• Hashcat-Utils: Conjunto de Utilitários para Processos Avançados de Quebra de Senhas

    Hashcat-utils é um conjunto de pequenos utilitários, que são de extrema serventia para os processos mais avançados de quebra de senha. Todos eles são embalados em vários binários independentes. Esses utils são projetados para executar apenas uma função específica; uma vez que todos eles trabalham com STDIN e STDOUT, você pode agrupá-los em cadeias. Além disso, os programas estão disponíveis para sistemas Linux e Windows, tanto de 32 bits quanto para arquiteturas de 64 bits. Os programas também estão disponíveis como código aberto.



    Lista de Utilities

    Combinator: Este programa é uma aplicação stand-alone do Combinator Attack: cada palavra do file2 é acrescentada a cada palavra de file1 e depois impressa em STDOUT. Desde que o programa tenha a necessidade de retroceder os arquivos várias vezes, ele não pode trabalhar com STDIN e requerer arquivos reais.

    Cutb: Este programa (novo no hashcat-utils-0.6), foi projetado para cortar uma lista de palavras (leia a partir do STDIN ) a serem utilizadas no Combinator Attack. Vamos supor que você perceba que as senhas em um dump particular, tendem a ter uma extensão de preenchimento comum no início ou no fim do texto simples; este programa vai cortar o prefixo ou sufixo específico, fora as palavras existentes em uma lista e passá-las para STDOUT.

    Expander: O programa em questão não tem parâmetros para configurar. Cada palavra que vai para STDIN, é analisada e dividida em todos os seus caracteres individuais, transformados e reconstruídos e, em seguida, enviados para STDOUT.


    Saiba Mais:

    [1] Hashcat-Utils http://hack-tools.blackploit.com/201...tilities.html#

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L