• User Productivity 3.6.1 e Tutor 12.2 para Suporte à Aplicativos Empresariais

    Com a intenção de ajudar os desenvolvedores na projeção de um conteúdo com dinamismo e interatividade, a Oracle divulgou no último mês de abril as mais novas versões do Oracle User Productivity Kit (UPK) 3.6.1, do Oracle User Productivity Kit Professional 6.3 e do Oracle Tutor 12.2 como um suporte para os aplicativos empresariais. O Oracle UPK e o Oracle UPK Professional são plataformas de desenvolvimento de conteúdo utilizadas para criar e distribuir documentação, simulações e suporte ao desempenho no aplicativo, com acréscimo de valor durante todo o ciclo de vida de seu portfólio.



    Integrados com a ferramenta de documentação de processos de negócios com base em um em processador de texto do Oracle Tutor, esses produtos colaboram com a aceleração da adesão por parte dos usuários e com a garantia de uma boa sucessão dos aplicativos empresariais. O Oracle UPK e o Tutor são peças fundamentais para ajudar as organizações a agrupar, reter e distribuir o conhecimento corporativo, expandindo a eficiência da força de trabalho e diminuindo os custos de implementação através de recursos padronizados e consolidados.

    Com a nova versão do Oracle UPK, haverá um ambiente de desenvolvimento colaborativo para criar ativos relacionados ao sistema (documentação "de pessoas para o sistema"), que são usados durante todo o projeto. O Oracle Tutor 12.2 facilita a elaboração e o desenvolvimento de documentação dos processos de negócios, adicionando conhecimento ao contexto de como as pessoas desempenham suas funções, além de ajudar na resolução de questões regulamentares e de conformidade em todo o âmbito organizacional.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle User Productivity 3.6.1 : http://www.oracle.com/applications/t...ivity-kit.html
    [2] Oracle Tutor 12.2: http://www.oracle.com/applications/tutor/index.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L