• Twitter: Silenciando Usuários no Serviço de Micro-blog

    Caso você não saiba, mas já é possível silenciar uma pessoa no Twitter sem deixar de segui-la. O novo recurso incorporado, vinha sendo testado há algum tempo, mas só agora foi anunciado oficialmente. Essa novidade é bastante útil e interessante, porque a pessoa pode enviar e receber mensagens diretas (as famosas DMs), e a pessoa calada continuará vendo e podendo interagir com suas mensagens, seja retuitando ou favoritando, por exemplo; a diferença é que você não verá mais seus posts e o usuário não saberá que foi silenciado.




    Portanto, existem duas maneiras de silenciar alguém através do twitter.com. Uma delas é através de um tweet, clicando em "Mais", no inferior da mensagem, e em "Silenciar um usuário". Ou vá ao perfil da pessoa, clique no ícone de configurações, e escolha "Silenciar um usuário".
    Para quem usa o Android, ao visualizar um tweet da pessoa a ser calada, clique no ícone de opções e vá em "Silenciar usuário de @nomedousuário". Além disso, você pode visitar o perfil, tocar no ícone de configurações, selecionar "Silenciar usuário" e confirmar em "Sim, tenho certeza".



    Saiba Mais:

    [1] Jus Brasil http://gerry.jusbrasil.com.br/notici...utros-usuarios