• Muitos Administradores de TI Temem Exposição Através de Dispositivos Móveis

    A especialista GFI Software, anunciou recentemente os resultados de um extenso projeto de pesquisa independente, analisando a "Internet das Coisas" (IoT) e o impacto que os administradores esperam com o aumento do volume de dispositivos habilitados para a Internet e endereçáveis ​​em sua rede. Os entrevistados citaram, de forma esmagadora, a questão de u'a maior exposição às ameaças existentes e ainda não descobertas, particularmente a partir de dispositivos móveis. Essas menções são componentes de suas maiores preocupações relacionadas sobre a marcha da Internet das Coisas, levando a organização na qual cada entrevistado atua.


    O levantamento feito, que envolveu 202 tomadores de decisão de TI que trabalham em empresas norte-americanas, empresas essas que empregam até 250 pessoas, revelou que a crescente relevância da Internet das Coisas para as pequenas e médias empresas, significa o surgimento de crescentes ameaças de segurança, maiores desafios de gerenciamento de dispositivos e o aumento dos custos para os processos de gerenciamento de TI.


    Saiba Mais:

    [1] GFI http://www.gfi.com/land/Home/adv/lan...t=728x90_patch
    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de Nilton Nakao
      Nilton Nakao -
      Ultimamente também ando-meio desconfiado por que meu trabalho envolve área rural, muitas vezes ainda não mapeados a pessoas comuns(acho). Fui em uma propriedade rural, uns 50km, levantei as coordenadas pelo gps, gps automotivo, e gps do android Motorola onde este foi o mais próximo ao mapa do IBGE e alguém colou essa informação(ou pode por algum erro meu ter compartilhado, mas marinheiro de 1ª viagem). Nossos dispositivos móveis de hoje, são verdadeiros PCs e são frutos muitas vezes de dois tipos de rackers. O de roubo/furto ou assalto ou entrando em seu arquivo via conectividade destes.
    + Enviar Comentário


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L