• HashMyFiles: Cálculo de Hashes MD5/SHA1/CRC32 a Partir dos Arquivos do Usuário

    HashMyFiles é um pequeno utilitário, cujas funcionalidades permitem calcular os hashes MD5 e SHA1 de um ou mais arquivos a partir de seu sistema. Você pode facilmente, copiar a lista de hashes MD5/SHA1 na área de transferência, ou salvá-los em arquivo de texto / HTML/ XML. Além disso, HashMyFiles também pode ser iniciado a partir do menu de contexto do Windows Explorer, e exibir os hashes MD5/SHA1 do arquivo ou da pasta selecionada.




    A utilização da ferramenta HashMyFiles, não requer qualquer processo de instalação ou arquivos DLL adicionais. Para começar a usá-lo, basta colocar em prática o arquivo executável (HashMyFiles.exe). Depois de executá-lo, você pode adicionar arquivos e pastas onde você deseja ver seus hashes MD5/SHA1. Você pode fazer isso usando a opção "Adicionar Arquivo e "Adicionar pasta", opções estas que constam no menu.

    Há também uma outra maneira de realizar o processo, que é simplesmente arrastando os arquivos e pastas do Explorer para a janela principal do HashMyFiles. Depois de adicionar os arquivos desejados, você pode copiar os hashes MD5/SHA1 para a área de transferência, ou salvar a lista de hashes em arquivo de texto /HTML / XML.


    Saiba Mais:

    [1] Hack Tools and Blackploit http://hack-tools.blackploit.com/201...sha1crc32.html