• Atualização Gratuita do Office Mobile 2010

    Essa pode ser considerada como um grande investimento de mercado por parte da empresa de Redmond. Recentemente, a Microsoft afirmou que estará oferecendo para download gratuito, a sua suíte Office Mobile 2010. Isso para todos os usuários que já possuírem um smartphone com sistema operacional Windows Mobile 6.5 instalado, e que já tenham adquirido a versão anterior deste conjunto de aplicativos para escritório, versão móvel.

    Esta nova versão do Office Mobile vem embarcada com muitas atualizações nos seus aplicativos como Word, Excel, Power Point e OneNote, além do próprio SharePoint Workspace. Essa notícia chega logo após a Microsoft lançar oficialmente o Microsoft Office 2010 para o público, em um evento realizado nesta quarta-feira em Nova York.

    De acordo com Augusto Valdez, o gerente de marketing sênior da Microsoft, "essa nova versão móvel oferece um layout mais amigável ao toque, e uma grande habilidade de trabalhar com documentos em apresentações no PowerPoint via telefone". Valdez diz que a combinação do Windows Mobile 6.5 com o Office Mobile 2010, oferece grande vantagem de integração, particularmente para usuários avançados e velhos de guerra.

    Além da atualização de todos os programas que compõe essa suíte, o Office Mobile 2010 Valdez destaca as capacidades de atualização de dados dessa suite quando afirma que "com o SharePoint Workspace Mobile 2010 e o PowerPoint Mobile 2010 eu posso acessar, editar e salvar as alterações de uma apresentação, tudo isso enquanto estiver offline, e saber que as mudanças serão atualizadas no servidor". Realmente, o Office Mobile 2010 foi o maior lançamento da Microsoft essa semana.

    Vale reforçar que a suite Office 2010 inclui versões atualizadas para todas as tradicionais aplicações de desktop da empresa, como o Word, Excel e PowerPoint, assim como suas respectivas versões para uso direto via Internet. E vale lembrar que as aplicações Office Web também são livres para todos os internautas, como noticiado anteriormente aqui no Under-Linux. A Microsoft está disponibilizando o acesso as versões Web de seus aplicativos do Office para todos os interessados em utilizá-las, sem custo nenhum. Os clientes corporativos da Microsoft também poderão utilizar essa ferramenta sem custos adicionais.

    Em comparação a versão anterior (Office 2007), o Office 2010 vem embarcado com muitas melhorias. Dentre elas destacamos os novos recursos de broadcast do PowerPoint, uma função de visualização automática do Word, além de uma nova funcionalidade para o já ultra-poderoso Excel, a Sparklines, que é capaz de gerar gráficos de visualização de tendências.

    Por sinal, o Excel é sem sombra de dúvida o melhor software de planilha embarcado em uma suíte de trabalho como o Office da Microsoft, e nenhuma outra empresa conseguiu lançar até hoje uma ferramenta similar de igual poderio. E pode apostar que os que são hoje, considerados experts em Excel, não utilizam nem metade de todos os recursos disponíveis nessa ferramenta.

    Agora vamos a parte que dói no bolso de todos nós: a versão Box do Microsoft Office Professional 2010 sai por US$ 499,00 lá fora. Aqui no brasil vai custar bem mais que isso, quando esse produto chegar as vitrines brasileiras. A versão Standard sai por US$ 349,00. Outra informação útil é que as versões Box e Download possuem diferenças gritantes de preço. Então fique atento!


    Links de Interesse:

    - Office Mobile 2010 Upgrade Is Free

    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de Não Registrado(s)
      Não Registrado(s) -
      Ótimo post, me foi muito útil. Obrigado.
      O site é muito bom.
      Meus parabéns!!!
      Estou começando com um site, se precisar de parceria conte comigo, se der acesse meu site: Download de Cursos.

      Grande abraço a toda equipe.
    + Enviar Comentário


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L