• FSGBU da Oracle com Equipe de Liderança Ampliada

    A Oracle fez um anúncio sobre a ampliação da equipe de liderança de sua Financial Services Global Business Unit - FSGBU (Unidade de Negócios Globais), com a contratação de Frank Brienzi, que atuará como diretor geral da unidade. Brienzi também ingressou no Conselho de Administração da Oracle Financial Services Software Limited (OFSS), subsidiária com participação majoritária da Oracle e integrante da FSGBU, tendo Joseph John como vice-presidente executivo. Trata-se de uma divisão de produtos bancários da OFSS.



    Houve também a promoção de R. Ravisankar (Shanx) à executivo-chefe de operações da FSGBU. Já Rajesh Hukku, visionário e líder da Oracle Financial Services Software Limited (OFSS), antes chamada i-flex Solutions Limited, assumirá uma função mais abrangente na Oracle como chefe de estratégias na equipe de Financial Services (Serviços Financeiros). Ravisankar e Hukku saíram do Conselho de Administração da OFSS.

    Charles Phillips, presidente da Oracle Corporation, deu boas vindas a Frank e falou sobre a sorte de contar com seu talento sênior em relação à serviços financeiros. Ele também disse que com a recuperação do setor bancário, a experiente equipe apresentará um diferencial decisivo enquanto continuar a trabalhar em parceria, e atender os clientes do setor. Nos últimos dois anos, a FSGBU da Oracle teve crescimento expressivo, contrariando o desafiante ambiente de negócios sob a ótica global. A inovação e a expansão da cobertura em serviços financeiros oferecidos, aliadas a uma proposição de valor para os clientes, torna-se um fator de grande diferencial.


    Saiba Mais:

    [1] FSGBU da Oracle com Equipe de Liderança Ampliada: http://www.oracle.com/us/corporate/press/070267
    [2] Oracle Financial Services : http://www.oracle.com/us/industries/...ces/index.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L