• Oracle Anuncia Sun Netra 6000

    Como resultado da expansão mais abrangente no ramo da indústria de servidores carrier-grade, a Oracle anunciou hoje a Sun Netra 6000 para o setor de comunicações e com a sua introdução, ela amplia ainda mais a sua liderança apresentando o portfólio mais completo para o setor de comunicações no que diz respeito à armazenamento e infra-estrutura de TI, à negócios de missão crítica, além de oferecer suporte à sistemas e operações de plataformas de entrega de serviços.



    Aproveitando as mesmas características avançadas da Sun Oracle Blade 6000, incluindo processos de gerenciamento simplificado e liderança em confiabilidade, o servidor Sun Netra 6000 acrescenta funcionalidades carrier-grade, tais como Network Equipment Building System (NEBS) de certificação e de apoio ao ciclo de vida estendido. A certificação NEBS ajuda a reduzir custos e riscos, melhorando o time to market para os clientes, o que é necessário para implantações de telecomunicações das bases operacionais.

    O servidor Sun Netra 6000 oferece aos provedores de serviços de comunicação (CSPs) e provedores de equipamentos de rede (NEPs) um sistema de alta disponibilidade e eficiância de custos, com lâminas projetadas para atender a crescente demanda por aplicações como entrega de serviços e Operations and Business Support Systems (OSS / BSS). Hoje, o servidor Sun Netra 6000 inclui o sistema modular Sun Netra AC Chassis 6000 e a Sun Netra T6340 com processadores UltraSPARC T2 + executando o sistema operacional Solaris. O sistema pode lidar com as mais exigentes cargas de trabalho, incluindo aplicações Web multi-threaded e serviços avançados de telecomunicações. Além disso, ele oferece a maior capacidade de memória da indústria para servidores blade, suportando até 256 GB.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Lança Sun Netra 6000 : http://www.oracle.com/us/corporate/press/073147
    [2] Sistema Modular Sun Netra : http://www.oracle.com/us/products/se...40-066156.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L