• Meteor Mobile Utiliza Aplicações da Oracle para Rede 3G

    Meteor Mobile Communications, uma subsidiária de propriedade da Eircom Group e uma das operadoras de telefonia móvel que mais cresce na Irlanda, implantou com sucesso Oracle Communications Network Intelligence e Oracle Communications Network Integrity para atender a capacidade de planejamento e encaminhamento de demandas à sua rápida expansão da rede 3G. O provedor trabalha com Oracle Communications Consulting para concluir a execução. A solução fornece Meteor com uma amplitude de visão, de utilização da capacidade da rede, agregando dados de múltiplos sistemas internos e equipamentos de rede de fornecedores.






    A intuitiva interface de usuário do Oracle Communications Network Intelligence, ajuda a Meteor realizar análise de redes complexas e gerar planos de previsões de demanda da rede de apoio, bem como o processo what-if de cenários, que podem ajudar a otimizar as despesas de capital. A solução da Oracle ajudou a Meteor à estabelecer uma linha de base voltada para a capacidade exata para a sua rede inteira, melhorando a utilização dos ativos, otimizando o roteamento da rede, agilizando a rede de abastecimento e reduzindo as despesas operacionais.


    Saiba Mais:

    [1] Meteor Maximiza Capacidade da Rede 3G Utilizando Oracle Communications: http://www.oracle.com/us/corporate/press/073148
    [2] Meteor Mobile Communications: http://www.meteor.ie/
    [3] Oracle Communications Network Intelligence: http://www.oracle.com/us/industries/...ns/046836.html