• Liberado HTTPNetworkSniffer v1.50

    HTTPNetworkSniffer, como seu próprio nome sugere, é uma ferramenta de sniffer voltada para a captura de todas as solicitações/respostas ligadas ao protocolo HTTP, que são enviadas entre o navegador da Web e o servidor Web, podendo exibi-las em uma tabela simples. Para cada solicitação HTTP, a seguinte informação é exibida: nome do host, o método HTTP (GET, POST, HEAD), URL Path, User Agent, Response Code, Response String, Content Type, Referer, Content Encoding, Transfer Encoding, Server Name, Content Length, Cookie String, e muitos outros. Dessa forma, o utilizador pode facilmente selecionar uma ou mais linhas de informação HTTP, e em seguida, exportá-las para arquivos text/html/xml/CSV ou copiá-los para a área de transferência e colá-los em uma planilha Excel.


    Ressaltando que este utilitário funciona em qualquer versão do Windows, a partir do Windows 2000 e até o Windows 10, incluindo sistemas de 64 bits. Um dos seguintes controladores de captura é necessário para usar HTTPNetworkSniffer: WinPcap Capture Driver, que é um driver de captura de código aberto que permite a captura de pacotes de rede a partir de qualquer versão do Windows. Os interessados podem fazer o download e instalar o driver WinPcap; Microsoft Network Monitor versão 2.x (apenas para Windows 2000/XP/ 2003): a Microsoft fornece um driver de captura livre no Windows 2000/ XP/2003 que pode ser usado por HTTPNetworkSniffer, mas esse driver não é instalado por padrão, e a pessoa tem que instalá-lo manualmente, usando uma das seguintes opções:

    - Opção 1: Instalar a partir do CD-ROM do Windows 2000/XP, de acordo com as instruções que constam no site da Microsoft.
    - Opção 2 (XP somente): Fazer o download e instalar o Windows XP Service Pack 2 com suas ferramentas de suporte. Uma das ferramentas deste pacote é Netcap.exe. Quando o utilizador executar essa ferramenta a um primeiro momento, o controlador do monitor de rede será instalado automaticamente em seu sistema.


    Saiba Mais:

    [1] The Hacker's Tools http://www.kitploit.com/2015/11/http...t-sniffer.html