OK amigo, eu desisto de vc. Sua grosseria supera qualquer vontade de mater uma conversação. Vc não tem a necessidade de me atacar, mas ok, fique com sua idéia que eu fico com a minha. Não sou formada em TI, sou mulher, tenho apenas 20 anos, e uma foto diferente no perfil, mas isso não faz de mim ignorante. Mas obrigada por mostrar seu modo de pensar.
Alexandre, eu não tenho nada contra vc, vc é muito inteligente e eu te respeito. Mas acho ser falta de consideração e profissionalismo me atacar desta forma. Como disse no post, não quis gerar atrito, nem uma discussão como aquela. A rb segura 480, mas como eu disse: nao falei q vai passar 1mega pra cada, ou que vai roda 480 full, no maximo de conexão q vc conseguir, entende? quero manter uma conversa na boa, sem ataques.
Olá, bom dia! Estou fazendo uma promoção dos produtos Krazer para usuáros aqui do fórum UnderLinux. vc pode checar no link: http://under-linux.org/f274/promocao-krazer-139310/ Abraços.