Conversa entre anettos e amaia

2 Mensagens de Visitantes

  1. Com um pouco de estudo dá para montar sim ( qualquer distribuição baseada em asterisk faz o que vc quer ), a questão básica é que tipo de linha você vai usar, pois isto será determinante no custo de aquisição do equipamento e quantas ligações simultâneas você poderá fazer.
    No meu caso, no servidor que tenho, faço os programas que executam comandos no meu servidor de acordo com a minha necessidade. Inclusive uma delas é disparar ligações para uma lista de números, simulando outros números ( tenho 3 serviços VIP Line da embratel que me cobra R$ 6,00 por número inativo, então uso estes números para fazer ligações entre eles).
    Usando um servidor linux, também é possivel mandar sms usando um modem ou um script de gateway de sms. Dependendo do caso também será necessário um pouco de programação.
  2. Bom dia Amaia,
    Meu nome é Armando e vc respondeu o meu tópico de como montar um servidor de mensagens sms e por voz .
    Vc citou que tem um servidor funcionando com estas características...tem como um leigo no assunto montar um servidor destes?
    O que vc pode fazer para me ajudar neste sentido? Está chegando as eleições este ano e eu queria ver se ainda dá tempo para fazer alguma coisa.
    Vc já usou este servidor para mensagens políticas?
    Anota aí meu face e contatos: https://www.facebook.com/anettos1
    e-mail: [email protected] e [email protected]
    Tel: 27 99908-4830
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 2 de 2