Conversa entre 1929 e marianecatto

3 Mensagens de Visitantes

  1. Olá Mariane, meu email é [email protected]
    Eu estou realmente planejando fazer algumas alterações dentro do próximo mês.
    Queria usar o Gilink mesh mas como não é homologado, ficou fora de cogitação. Então estou para partir para uma rb411ah com um cartão cm9. Porque 411, e não outra? porque quero coloca-la dentro de uma caixa metálica para evitar interferencias. Eu vi no site da mikrotik que tem caixas indoor metálica desta que quero usar, e tem também uma cx outdoor para colocar até duas caixas indoor dentro. Tem os suportes internos para encaixar certinho.
    Assim dois cartões podem trabalhar lado a lado sem um interferir no outro. Já tem um tópico falando sobre isso.
  2. Bom dia!!
    Trabalho na Linkteck Wireless, uma empresa que fornece equipamentos Wireless . Gostaria de ter a oportunidade de lhe enviar minha lista de produtos e preços para uma futura cotação. Damos suporte gratuito e garantia de nossos produtos aos nossos clientes. Temos preços bastante competitivos e estamos com diversos lançamentos como Gi-link Mesh, Bullet, Kozumi, LT100i, Engenius outdoor, nano loco.
    É possível? Vc tem MSN para mantermos contato?
    O meu é [email protected], fone 19 2113-7787
    nosso site www.linkteck.com.br
    Obrigada,
    Mariane
  3. Boa tarde!
    Meu nome á Mariane, trabalho na Linkteck Wireless, uma empresa especializada no comércio de equipamentos Wireless no Brasil. Sua empresa é um provedor de internet via rádio? Caso seja, gostaria muito de ter a oportunidade de uma cotação.
    Caso se interesse, favor entrar em contato para que eu lhe envie minha tabela de preços e desta forma, você conheça nossa variedade de produtos e posteriormente possamos fechar uma parceria. Qq dúvida estarei a disposição através deste email (que também é meu MSN caso queira me adicionar) ou através do telefone (19) 3495-7787. Aguardo seu retorno, Atenciosamente, Mariane Moreira Consultora de Vendas (19) 3495-7787 Linkteck Wireless - Redes sem fio, antenas, roteadores e produtos wireless
    [email protected]
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 3 de 3