Conversa entre katraka e PedroMQ

4 Mensagens de Visitantes

  1. Oi Pedro, eu tô usando o modelo antigo, TL-W500G ou W500G1. Com certeza ele aguenta até uns 20 clientes conectados. Nunca usei o wr254 como AP, não sei dizer. Tenho o modelo mais novo TPlink, mas ainda não testei como ap. Atualmente tô gostando de usar Bullet 2 nesses pops porque já conecta direto na omni sem precisar de caixa nem pigtail, eliminado assim mais uma causa de problemas. Abraço!
  2. Boa noite, to eu aqui denovo querendo tirar duvidas com você, hehe

    encontrei um post em que você disse que para usar em pop secundaria você gosta do TPLINK, quantos clientes ele aguenta? você acha ele superior ao aprouter wr254? e qual o modelo você utiliza?

    Obrigado novament!
  3. Olá Pedro, infelizmente só agora vi sua mensagem, não recebi aviso por email.
    Eram 110 clientes cadastrados, e o link ficava no gargalo mesmo. Simultâneos não passava de 65. O link batia no talo a partir das 9 horas e só aliviava depois das 10 da noite. Com 1 MB deu pra levar na boa até 80 clientes cadastrados, mas os planos eram em média 128kbps. Agora a tendência é aumentar as velocidades, então recomendo no máximo 140 clientes cadastrados para um link de 2MB.
  4. Boa tarde

    Dei uma liga no tópico de link, e vi que você disse que usou 110 clientes em um link de 1m dedicado, estes 110 era todos os clientes cadastrados ou simultanios?
    Quantos clientes você acha que posso colocar num link de 1M e de 2M que a navegação fique tranquila?
    Obrigado
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 4 de 4