Conversa entre andreuna e nataliaaugusta

3 Mensagens de Visitantes

  1. * AMERICAN BRASIL TELECOMUNICAÇÕES *

    * SUPER PROMOÇÃO NANOSTATION 5.8GHZ *

    * PREÇO ESPECIAL , TEMOS À PRONTA ENTREGA *

    * ENTRE EM CONTATO:
    [email protected]
    * ID: 96*62032 / (019)7809-1552 / (019) 3236-6852 *

    * APROVEITE O MENOR PREÇO DO MERCADO *
    *
  2. Olá amigo, tudo ok?
    Muitos Fatores causam esse problema.
    Tem que ver onde está a origem.
    Faça um teste: Desabilite o webproxy e tente conectar novamente. Lembre-se de desabilitar as regras de redirecionamento de webproxy também. Isso que você está passando é sintoma ou de data e hora incorreta no seu computador, ou então a regra de redirecionamento de webproxy está errada.

    OU

    Pra solucionar o problema temporariamente, ativa o proxy do teu navegador e em https (porta 443) você aponta para o IP do gateway da sua rede local (não é o gateway da operadora). Vai ter que fazer isso em todos os computadores da rede.

    Obrigado , esperto ter ajudado . aguardo
  3. ola estou precisando de ajuda, tenho um microkitik v.2.9.27 gostaria de saber quando o cliente na acessa , orkut e nem msn se tem que refazer alguem regra. Obrigado e agurado respota.
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 3 de 3