Ver Feed RSS

Boteco do Magro

Anatel define regras dos serviços para Internet

Avalie este Post de Blog
Pontos como o limite de velocidade oferecido pelas empresas e melhor atendimento ao consumidor estão entre as propostas estipuladas pela agência de telecomunicações.

Leia Mais em:
http://www.moginews.com.br/materia.aspx?id=45074
Categorias
Não Categorizado

Comentários

  1. Avatar de chipseven
    Em relação as vendas de link dedicado pra nós nada! como vamos garantir velocidade se nao temos links ou quando temos sao muito caros... como vamos sobreviver em meio a essa ridicula pressao da carrasca da oi...
  2. Avatar de Briza
    Vai ficar mais barato para se scm propia e cadastro das bases de pequeno porte em nossas cidades do interior ou seja so nao vai se regularizar quem nao quer ta ai a oportunidade...
  3. Avatar de leojaco25
    Bom, isso já é um ótimo começo. Agora só temos que aguardar a proibição da venda casada, isso é, para que eu possa ter um link em casa tenho que, obrigatoriamente, ter uma linha telefônica, pagar por ela, mesmo que não utilize, a não ser para carregar o aparelho de telefone de poeira.

    Se eu tivesse condições de colocar GVT em casa, com certeza teria um link melhor que a Oi Telecom, que essa nem graça eu quero. Fico sem internet, mas não coloco Oi Telecom.
  4. Avatar de kleberbrasil
    Eis o novo regulamento do SCM, as novas exigências serão mais duras, principalmente para as pequenas prestadoras que "interconectam" suas redes IP usando ADSL.
  5. Avatar de provelink
    Eles querem que libere os p2p.
    "proibição do bloqueio a acessos a redes de trocas de arquivos e também o não-veto a utilização de programas para baixar vídeos"

    Dai fica duro em, kkkkkk

+ Enviar Comentário





Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L