Ver Feed RSS

acris

Incrições Abertas: Universidade, EAD e Software Livre

Avalie este Post de Blog
As submissões de trabalhos para o próximo congresso nacional Universidade, EAD e Software Livre, o UEADSL2013.1, estão abertas somente até o próximo dia 22. Nesta etapa, os autores deverão enviar um resumo e seus minicurrículos, que serão avaliados pela Comissão Científica e terão uma oportunidade de revisão antes da aprovação final, graças ao caráter didático do evento.
Nos primeiros 6 dias de inscrição, o evento já recebeu inscritos de 8 diferentes estados brasileiros. Os convidados foram escolhidos tendo em vista a variedade de temas do evento, desde a liberdade na internet até comunicação na internet e sua relação com o ensino a distância, especialmente na universidades.
Os aprovados terão um mês para enviar o artigo completo, de 4 páginas, para a apresentação assíncrona no blog do evento.
As inscrições são gratuitas. Para participar, faça seu cadastro (aqui) e depois envie sua proposta de apresentação (aqui).
O UEADSL é promovido pelo grupo Texto Livre, da UFMG.
Categorias
Noticias

Comentários

  1. Avatar de sales midia
    FICA EM E QUE ESTADO A FACUDADE
  2. Avatar de acris
    Citação Postado originalmente por sales midia
    FICA EM E QUE ESTADO A FACUDADE
    Sales, a UFMG fica em Belo Horizonte, mas o evento é totalmente online, é possível participar de qualquer canto onde tenha internet.

+ Enviar Comentário