Ver Feed RSS

srangel

Lançamento da Versão 0.9.9 do Stoq (Gestão Comercial)

Avalie este Post de Blog
Com muita satisfação a equipe Stoq anuncia a versão 0.9.9 do Stoq.

Atrativos deste release:

- Implementação do processo de venda para empresas não enquadradas na Lei Federal 9.532/97 que obriga ao uso de ECF. Neste processo é realizado o orçamento de venda, sendo possível na adição dos produtos a possibilidade de se inserir descontos ao produto e sua posterior confirmação.

- Reformulação no cadastro de produtos sendo adicionado ao mesmo vários novos recursos. Dentre eles, varios novos recursos: estoque mínimo e máximo para auxiliar o processo de compras, tempo de obtenção do produto por fornecedor, e lote mínimo de compra.

- Criação de filtro para pesquisas avançadas, sendo possível atingir até os mínimos detalhes da pesquisa. Neste processo é possível combinar vários campos para refinar a pesquisa do usuário.

- Implementação do processo de renegociação de pagamentos do Contas a Receber, dando ao usuário a possibilidade de recalcular parcelas, e até mesmo alterar seus métodos de pagamento.

- Reformulação da geração do código de produtos, deixando de ser somente automática, dando ao usuário a opção de criação de códigos personalizados de acordo com suas necessidades.

- Implementação de suporte para vendas com crediário 'próprio (vulgo "Fiado")'. Neste processo o usuário do sistema deve definir no cadastro do cliente um valor máximo de crédito que será utilizado de forma rotativa pelo mesmo em suas compras.

- Adição de suporte a impressora fiscal Bematech MP20.

Como em versões anteriores, são suportados upgrades da versão 0.9.8 para 0.9.9.

Para maiores informações, acessem a página do Stoq -http://www.stoq.com.br/
Categorias
Não Categorizado

Comentários

  1. Avatar de Magnun
    Muito legal! Pena que não consegui abrir o site aqui...

    Mas procurando pelo google vi que ele é feito em pyGTK certo? Sobre a GPL e LGPL. É sempre bom ver integrantes da equipe de desenvolvimento de projetos como esse aqui na Under!

    Não consegui encontrar foi informações sobre planejamento do próximo lançamento. Qual é o roadmap?

    Até mais...

+ Enviar Comentário




Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L