1 Anexo(s)
Problemão!!! Microtik sem Msn e sem sites de Banco
Configurei meu mikrotik para separar minha rede da dos clientes, meu mk tem tres interfaces
uma eh ligada no modem(um speedsteam 4200 da siemens) outra e a dos clientes que vai ligada nos meus ap's e a outra fica ligada em um hub da minha rede interna. O mk esta configurado para fazer uma conecção ppoe no meu modem, tambem configurei o sevidor web proxy e uma regra nat e um redirecionamento para o server web proxy, ou seja configurei conforme o manual em anexo.
Mas naum tem geito de funfar o msn e sites de banco ja tentei varias coisas mas nada de achar a solução. Se alguem poder ajudar ficarei muito grato.
wlw galera....
Uhuuu problema resolvido!!!
Depois de muita percistencia e esforço a 1:43 da manhã consegui resolver o problema, muito obrigado pela ajuda pessoal. O problema era que eu estava especificando a interface errada no na regra que faz o nat. Quando se usa o mikrotik configurado pra autenticar um moden no modo bridge ele cria outra interface a ppoe vc dv especificar ela na regra do que faz o nat funcionar. Os outros sites estavam funcionando so porcausa d web proxy que j faz o nat automatico. Uma coisa tão simples mas deu uma baita dor de cabeça... Espero que isso ajude outrs que tenham esse mesmo problema, ja vi bastamte gente q usa ligado no modem de modo bridge reclarar do mesmo problema...:)