Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Configurei meu mikrotik para separar minha rede da dos clientes, meu mk tem tres interfaces
    uma eh ligada no modem(um speedsteam 4200 da siemens) outra e a dos clientes que vai ligada nos meus ap's e a outra fica ligada em um hub da minha rede interna. O mk esta configurado para fazer uma conecção ppoe no meu modem, tambem configurei o sevidor web proxy e uma regra nat e um redirecionamento para o server web proxy, ou seja configurei conforme o manual em anexo.
    Mas naum tem geito de funfar o msn e sites de banco ja tentei varias coisas mas nada de achar a solução. Se alguem poder ajudar ficarei muito grato.
    wlw galera....
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. Mude a MTU e MRU do pppoe para 1380, deve resolver.

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Mude a MTU e MRU do pppoe para 1380, deve resolver.
    Ja temtei mas num deu certo, Ja ouvi falar que tem que acrecentar alguma regras no firewall mas como e que regras são estas?

4. amigo o primeiro passo a tomar e testar sem web-proxy, desabilita o redirecionamento q vc fez para o web-proxy e testa, pois dai vc vai ficar sabendo se o problema esta no seu web-proxy ou nao? o mtu e mtr vc pode colocar em 1420, testa ai e ve onde ta o problema e passa pra nós, se precisar eu te passo as regras para acessar sites de banco

5. Vc pode colocar a MTU em 1480 ou 1500.

Tópicos Similares

1. Sites de Bancos não abre.
    Por persocom no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-09-2009, 07:22
  2. Respostas: 31
    Último Post: 06-08-2008, 07:59
  3. Conexão segura; Sites de bancos e cartão de crédito
    Por ricardobarreto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-04-2008, 17:29
  4. Squid X Sites de Bancos