Acces Point em 5.8Ghz ou de alta capacidade !!!!!
Olá a todos do Under-Linux, como todos sabem cada dia que passa mais e mais clientes querem mais velocidade , e com isso o AP começa a ficar saturado e conseqüentemente os canais em 2,4 ja estão todos utilizados . Gostaria de saber se alguem ja utiliza AP's em 5.8Ghz , se a capacidade e maior de banda e clientes e qual solução séria indicada(equipamento, modelo, etc) .Alguem ja usa pré Wi-Max ????? Obrigado pela atenção .......
Acces Point em 5.8Ghz ou de alta capacidade !!!!
Olá luisteba tudo bem ? Então o meu negocio e um provedor de internet , trabalhamos aqui no Sul de Minas como aqui tem muitos provedores as vezes em uma cidade de 10 Mil habitantes se tem 3, 4 provedores e todos utilizando em 2.4 ai já viu né . Como você falou e parei para analisar e bem coeso o que você falou , temos duas antenas em uma cidade e uma esta bem alta e outra a baixo do concorrente a que esta abaixo do concorrente da mais problema e a que esta mais alta não sendo que as duas se tem os mesmos equipamentos. !!!!!!!!
Agora sobre o Canopy estive dando uma olhada nos equipamentos vc sabe falar mais sobre esse equipamento? Ele trabalhando como AP qual equipamento vai no cliente , pode ser qualquer modelo em 5.8 ?
Agradeço a atenção .......
Acces Point em 5.8Ghz ou de alta capacidade !!!!
Opá Josue Guedes . .tudo bem .. então eu fiquei na duvida tambem sobre isso . Sera que o amigo luisteba poderia nos dar uma luz sobre isso . E mais uma coisa gostaria de saber se alguem sabe os valores de um canopy AP e o cliente claro , se ele so conecta mesmo com outro canopy né !!!!!!!