Apesar do Terabeam Long Range estar fora de linha e ser um aparelho muito caro, era uma das poucas opções homologadas para longas distâncias, espero que saia homologação dos XR5.
Versão Imprimível
Apesar do Terabeam Long Range estar fora de linha e ser um aparelho muito caro, era uma das poucas opções homologadas para longas distâncias, espero que saia homologação dos XR5.
Acho que o R52H tem 350mW, já dá para fazer o papel dos Long Range então.
long range na minha concepção eh uma porcaria ... portanto pra mim naum faz diferenca !
Qual o problema que você teve com os Teraben´s?
sempre tive problemas de sinal com a linha da Terabeam
com o Teramax e o long range ... os mesmos problemas !
Realmente long range não dá. É melhor aguardar a homologação do R52H. É o que estamos usando e são excelentes. Bem melhores que XR5, pelo menos aqui.
Aqui botamos uma antena sólida da Ideal no chão, e outra 30 Km de distância numa torre e deu sinal, tivemos uma impressão boa, pois o fresnell estava todo comprometido e mesmo assim ele deu um sinal. Difícil foi arrumar chave de reset dele, o pessoal da American Imports conseguiu para nós. Espero que os R52 realmente sejam homologados, pois se não forem não teremos quase nada homologado para grandes enlaces.
É realmente precisa mesmo sair a homologação de R52H, pois do jeito que esta, esta complicado.