+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Long Range Homologação Suspensa

    Apesar do Terabeam Long Range estar fora de linha e ser um aparelho muito caro, era uma das poucas opções homologadas para longas distâncias, espero que saia homologação dos XR5.

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Os cartões em processo de homologação atualmente são: R52 e R52H.

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Apesar do Terabeam Long Range estar fora de linha e ser um aparelho muito caro, era uma das poucas opções homologadas para longas distâncias, espero que saia homologação dos XR5.

  3. #3

    Padrão

    Acho que o R52H tem 350mW, já dá para fazer o papel dos Long Range então.

  4. #4

    Padrão

    long range na minha concepção eh uma porcaria ... portanto pra mim naum faz diferenca !

  5. #5

    Padrão

    Qual o problema que você teve com os Teraben´s?

  6. #6

    Padrão

    sempre tive problemas de sinal com a linha da Terabeam


    com o Teramax e o long range ... os mesmos problemas !

  7. #7

    Padrão

    Realmente long range não dá. É melhor aguardar a homologação do R52H. É o que estamos usando e são excelentes. Bem melhores que XR5, pelo menos aqui.

  8. #8

    Padrão

    Aqui botamos uma antena sólida da Ideal no chão, e outra 30 Km de distância numa torre e deu sinal, tivemos uma impressão boa, pois o fresnell estava todo comprometido e mesmo assim ele deu um sinal. Difícil foi arrumar chave de reset dele, o pessoal da American Imports conseguiu para nós. Espero que os R52 realmente sejam homologados, pois se não forem não teremos quase nada homologado para grandes enlaces.

  9. #9

    Padrão

    É realmente precisa mesmo sair a homologação de R52H, pois do jeito que esta, esta complicado.