1 Anexo(s)
Web proxy + cache da erro de pagina - ajuda
Olá boa noite a todos
preciso de ajuda por favor, fiz web proxy direitiho mas quando vou abrir a pagina da internet da ERRO Access Denied - The requested URL could not be retrieved. Alguem me ajuda por favor , OBs nao estou com hotspot ativo.
Grato
Rennison:adore:
Regras do firewall e web proxy
Citação:
Postado originalmente por
rpclanhouse
va no seu navegador, menu ferramentas=>opções=> conexões de rede=>configurações da lan=> Marque a caixa lá em baixo onde diz Servidor proxy, especifique o ip do seu host, no meu caso é 192.168.0.1 e coloque a porta referente à ele, no meu caso 3128, qdo deu pau aqui eu fiz isso e rolou, mas sempostar as regras fica dificil.
Att Ricardo Sobrinho
As Regras do firewall
add chain=srcnat src-address=192.168.3.0/24 action=masquerade \
comment="masquerade hotspot network" disabled=no
add chain=dstnat in-interface=clientes src-address=192.168.3.0/24 protocol=tcp \
dst-port=80 action=redirect to-ports=3128 comment="proxy" disabled=no
WEb proxy > access
/ ip web-proxy access
add dst-port=23-25 action=deny comment="block telnet & spam e-mail relaying" \
disabled=no
add action=deny comment="\"\"" disabled=no
add src-address=192.168.3.0/24 action=allow comment="" disabled=no
1 Anexo(s)
Erro de Pagina - Web Proxy
Citação:
Postado originalmente por
rpclanhouse
va no seu navegador, menu ferramentas=>opções=> conexões de rede=>configurações da lan=> Marque a caixa lá em baixo onde diz Servidor proxy, especifique o ip do seu host, no meu caso é 192.168.0.1 e coloque a porta referente à ele, no meu caso 3128, qdo deu pau aqui eu fiz isso e rolou, mas sempostar as regras fica dificil.
Att Ricardo Sobrinho
Ola rpclanhouse
segue anexos do erro da pagina. Só uma OBs, já recebo o sinal de um provedor wireless.