Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá boa noite a todos

preciso de ajuda por favor, fiz web proxy direitiho mas quando vou abrir a pagina da internet da ERRO Access Denied - The requested URL could not be retrieved. Alguem me ajuda por favor , OBs nao estou com hotspot ativo.

Grato

Rennison
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NAT.jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	38,1 KB
ID:      	4207  

2. Citação Postado originalmente por RENNISON Ver Post
    Olá boa noite a todos

preciso de ajuda por favor, fiz web proxy direitiho mas quando vou abrir a pagina da internet da ERRO Access Denied - The requested URL could not be retrieved. Alguem me ajuda por favor , OBs nao estou com hotspot ativo.

Grato

Rennison
    va no seu navegador, menu ferramentas=>opções=> conexões de rede=>configurações da lan=> Marque a caixa lá em baixo onde diz Servidor proxy, especifique o ip do seu host, no meu caso é 192.168.0.1 e coloque a porta referente à ele, no meu caso 3128, qdo deu pau aqui eu fiz isso e rolou, mas sempostar as regras fica dificil.

Att Ricardo Sobrinho

3. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    va no seu navegador, menu ferramentas=>opções=> conexões de rede=>configurações da lan=> Marque a caixa lá em baixo onde diz Servidor proxy, especifique o ip do seu host, no meu caso é 192.168.0.1 e coloque a porta referente à ele, no meu caso 3128, qdo deu pau aqui eu fiz isso e rolou, mas sempostar as regras fica dificil.

Att Ricardo Sobrinho
    As Regras do firewall

add chain=srcnat src-address=192.168.3.0/24 action=masquerade \
    comment="masquerade hotspot network" disabled=no
    add chain=dstnat in-interface=clientes src-address=192.168.3.0/24 protocol=tcp \
    dst-port=80 action=redirect to-ports=3128 comment="proxy" disabled=no

WEb proxy > access

/ ip web-proxy access
    add dst-port=23-25 action=deny comment="block telnet & spam e-mail relaying" \
    disabled=no
    add action=deny comment="\"\"" disabled=no
    add src-address=192.168.3.0/24 action=allow comment="" disabled=no

4. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post

Att Ricardo Sobrinho

Ola rpclanhouse

segue anexos do erro da pagina. Só uma OBs, já recebo o sinal de um provedor wireless.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Pagina.jpg
Visualizações:	150
Tamanho: 	49,1 KB
ID:      	4212  

5. veja se te ajuda tem as regras basicas

Hotspot +Webproxy +DHCP +Cache Full +Radius

Tópicos Similares

1. Ajuda Web Proxy + Cache Full com Urgencia
    Por amalcanis no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2010, 01:16
  2. Respostas: 6