BALANCEADOR DI LB-640 NÃO FAZ DOWNLOADS NEM ABRE YOUTUBE
Atravez deste forum resolvi diversos problemas com meu balanceador o famoso D-LINK DI LB-640 , mas recentemente (desde domingo) estou com um problema o qual não achei solução nem aqui nem fora do forum.
O problema é o seguinte, meu balanceador ta rodando legal, dividindo perfeitamente o trafego, e a porta 443 para bancos esta direcionada e funcionando legal, o problema é que youtube começa a abrir e para, e a barra se completa como se estivesse carregado tudo, e so toca um pedacinho e nao toca mais nada, os downloads, começam e e baixa so um pedacinho do arquivo e completa de repente, ao abrir o arquivo sempre esta corrompido, e não importa o tamanho, do arquivo baixado sempre da este erro.
O mais interessante, é que eu tirei um dos links do balanceador e voltou tudo ao normal. Ja tentei tirar o redirecionamento de portas, ja reconfigurei tudo de novo resetei e reconfigurei de novo e nada resolveu.
Se alguem puder me ajudar fico grato.:withstupid:
eu tb estou com o mesmo problema,
Citação:
Postado originalmente por
beirsdorf
estou com o mesmo problema, ele caí muito a conexão, apesar de ter seguido estes passos, youtube não completa video, e download caí muito. uso aqui 2 adsl da oi, 1mb cada.
Outra coisa, na wan 1 ta um velox, na wan 2 ta um dsl cabo pppoe ,
1º se deixar so o cabo da wan 1 o velox, Funciona normalmente,
2º se deixar os 2 funciona hora sim outra não, (aperta f5 provavelmente o balance troca a wan e abre o site, )
Com as 2 wan Donwload é que nem o amigo falou acima da um erro , video baixa uns 10 segundos e se completa
se por so na wan 2, abre tudo tb,
3º wan 2 sites httpS não abrem de jeito algum,
Fiz a paradinha sugerida no site dlink para abilitar sites de bancos, da porta 446 mas na wan 1, , fiz outra regra da mesma forma para a wan2 com as mesmas portas e talz, e nada o mesmo problema,
não mexi no firmeware mas tive olhando e acho que é a ultima versão já.