Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Atravez deste forum resolvi diversos problemas com meu balanceador o famoso D-LINK DI LB-640 , mas recentemente (desde domingo) estou com um problema o qual não achei solução nem aqui nem fora do forum.
    O problema é o seguinte, meu balanceador ta rodando legal, dividindo perfeitamente o trafego, e a porta 443 para bancos esta direcionada e funcionando legal, o problema é que youtube começa a abrir e para, e a barra se completa como se estivesse carregado tudo, e so toca um pedacinho e nao toca mais nada, os downloads, começam e e baixa so um pedacinho do arquivo e completa de repente, ao abrir o arquivo sempre esta corrompido, e não importa o tamanho, do arquivo baixado sempre da este erro.
    O mais interessante, é que eu tirei um dos links do balanceador e voltou tudo ao normal. Ja tentei tirar o redirecionamento de portas, ja reconfigurei tudo de novo resetei e reconfigurei de novo e nada resolveu.
    Se alguem puder me ajudar fico grato.

2. Talvez verificar como voce configurou a porcentagem da divisão das cargas entre as duas saídas ?

3. fiz uma velificação re reconfigurei tudo, mas continuou o mesmo problema, fiz o teste com 2 links adsl de 2.5 coloquei 50% para cada e depois fui mudando entre 40/60% 30/70% e continuou o mesmo, não sei mais o que gazer

4. Funcionava certo, e começou com isso agora, ou nunca funcionou ( ou nunca tinha testado do jeito que tá testando agora ) ? Qual versão de firmware que tá ? é a última ?

5. Caro amigo, eu tinha ele configurando tudo bonitinho, peguei um tuto a dois anos aqui mesmo no underlinux, e tava redondo, o problema é que fui obrigado a resetar e ai começaram os problemas.
    O primeiro foi que quanto eu balanceava ele os bancos nao entravam, ai me aconselharam atualizar para o ultimo firmware, foi o que eu fiz, com sucesso balanceei tudo certinho e direcionei as portas de banco, funcionou maravilha, porem nao fazei mais download depois disto e nem funcionava o youtube, grandes arquivos tambem nao eram carregados.
    Detalhe os dois links são de mesma velocidade e mesma operadora

Tópicos Similares

1. Squid faz downloads, entra no msn mas não abre paginas
    Por maringolo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 27-03-2012, 23:18
  2. Cliente faz download e o acesso não funciona...
    Por sergio987 no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 28-05-2011, 23:04
  3. Balanceador LB604 não faz a conexão PPOE
    Por socrates10 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 12-10-2009, 14:10
  4. Fedora 9 + CBQ - Não faz limitação, nem de download, nem upload.
    Por cyberwalk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-02-2009, 14:46
  5. Respostas: 10
    Último Post: 15-05-2008, 22:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L