Atualizei RB450 3.30 para 4.3 e agora?
Galera, como descrito no topico, eu atualizei a RB, mais agora tem uma parada aki de 72 hrs coisa assim pra mim ta colocando uma chave nela, procurei na net no site da mk, mais tenho q ligar ela na net e atualizar, nao teria outra maneira de atualiza ela sem ser pela net? tentei um dhcp aki corrido pra atualiza essa chave.. mais nen foi, tbm ouvi dizer se eu chega a volta pra versao antiga a 3.30 eu perco a chave dai vou me ferra.. entao vou deixa a 4.3 mesmo.. c algum colega souber de algo ou poder da uma dica eu agradeço.. Valeu
Como configurar passo a passo a RB450 com 4 links e proxy paralelo
Boa noite a todos! Gostaria de contar com a caridade dos amigos para configurar uma RB b450, tenho 4 link de 1M cada comprei a placa mas ja faz um mês que estou tentando configurar e não saio do lugar. Estou precisando de um passo a passo mesmo por caridade hoje minha rede funciona assim ( tenho na torres um RB 333 com treis cartões em baixo tenho um PC Com Mikrotik intalado para gerenciar , vazer controle de banda e autenticar clinte Hotspot ,mas ja comprei o MK-AUTH para fazer o gerenciamento que ja esta em outra máquina ,mas não estou conseguido fazer. Me ajudem meus clientes estão quase me batendo.Desde já agradeço!