Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, como descrito no topico, eu atualizei a RB, mais agora tem uma parada aki de 72 hrs coisa assim pra mim ta colocando uma chave nela, procurei na net no site da mk, mais tenho q ligar ela na net e atualizar, nao teria outra maneira de atualiza ela sem ser pela net? tentei um dhcp aki corrido pra atualiza essa chave.. mais nen foi, tbm ouvi dizer se eu chega a volta pra versao antiga a 3.30 eu perco a chave dai vou me ferra.. entao vou deixa a 4.3 mesmo.. c algum colega souber de algo ou poder da uma dica eu agradeço.. Valeu
    Última edição por vanderleisistema; 17-12-2009 às 13:21. Razão: Ortografia

2. amigo com um computador que tenha acesso a internet execute o winbox vá ate a opção SYSTEM LICENSE e execute o UPDATE KEY vc tem 72horas pra fazer o update, passado o periodo como vc não fez backup da sua licença anterior, correrá o risco de gastar R$ 90 para comprar uma nova. Já te adianto que após fazer o update da minha 450 não consegui fazer nada com ela, ficou instavel ao ponto de mal conseguir acessa-la com o winbox, com downgrade para 3.30 resolvi o problema.

3. Colega eu fiz isso, resetei a RB, depois deixei um switch em dhcp aki e pluguei a bixa, mais da uma msg de erro, dizendo q a bord nao tem internet e nao foi possivel atualiza por isso.. é essa msg q nao sei comor resolver, vou ta indo no meu servico agora tenta liga ela direto de um pc q tenha net wireless e tenta pluga ela na rede do pc, e ve c da a mesma coisa, c tive alguma ideia agradeço.. abraço.

4. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    amigo com um computador que tenha acesso a internet execute o winbox vá ate a opção SYSTEM LICENSE e execute o UPDATE KEY vc tem 72horas pra fazer o update, passado o periodo como vc não fez backup da sua licença anterior, correrá o risco de gastar R$ 90 para comprar uma nova. Já te adianto que após fazer o update da minha 450 não consegui fazer nada com ela, ficou instavel ao ponto de mal conseguir acessa-la com o winbox, com downgrade para 3.30 resolvi o problema.
    Agora foii, coloquei a RB nun PC de mesa onde tinha net a radio, fiz o compartilhamento e atualizei.. agora a RB ta tinindo.. uahuahu.. so resta sabe c essa versao é boa.. ate +
    Última edição por vanderleisistema; 17-12-2009 às 17:36. Razão: Ortografia

5. eu fiz o downgrade em uma antes de atualizar a licenca e o procedimento foi normal...

Tópicos Similares

1. Mikrotik RB450 Todas portas para Uma porta
    Por inquiery no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2014, 19:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24-10-2013, 10:42
  3. Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2013, 07:33
  4. Cuidado ao Atualizar RB de 3.30 para 5.11
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 8