Firmware da aprouter no engenius esr-1221
Pessoal tem um problema estranho com o firm 6.1 da aprouter, eu nao consigo fazer a maquina navegar com ele configurando como wireless ISP ou Roteador WAN Wireless, com tipo de conexao pppoe, ele conecta, vou la em status do aparoputer ta como conectado, porem nao navega a maquina de jeito nenhum..
coloquei nele o fimr file_378.bin versao 6.1...
vlw galera...fico no aguardo...abração..
Re: Firmware da aprouter no engenius esr-1221
Pessoal estou com problemas com a atualização do firmware ap-router 7.1 no engenius esr-1221, depois que fiz o up do firmware o ap nao responde mais, não houve queda de energia, não foi desligado durante o processo, simplismente não responde. Ja tentei 192.168.2.1 ap-router, 192.168.1.1 engenius, 192.168.1.6 em modo de cliente ftp e nada. Fiz um teste, liguei como cliente ftp que fica com o ip padrão dos chipts rlt8186 192.168.1.6 para receber o firmware e setei o mesmo ip na placa de rede e deu conflito de ip, ou seja, o ip está setado no ap no modo cliente ftp, mais na hora que tento fazer o up novamente da firmware pelo tftp cliente, dar servidor não encontrado. Tenho vários Aps com esse mesma versão de firmware funcionando na rede inclusive um Esr tamb, então não é a versão porq tenho o mesmo ap na rede com o mesmo firmware a 7.1, não uso a 6.1 porq tem vários recursos a menos como modo repetidor universal por exelmplo.
O ap está unutilizável, se alguem souber uma solução fico no aguardo!
Grato!