Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal tem um problema estranho com o firm 6.1 da aprouter, eu nao consigo fazer a maquina navegar com ele configurando como wireless ISP ou Roteador WAN Wireless, com tipo de conexao pppoe, ele conecta, vou la em status do aparoputer ta como conectado, porem nao navega a maquina de jeito nenhum..
    coloquei nele o fimr file_378.bin versao 6.1...
    vlw galera...fico no aguardo...abração..

2. Da uma conferida no default gateway la na opção lan. Tem que estar como 0.0.0.0 se vc estiver usando modo cliente ISP

3. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Da uma conferida no default gateway la na opção lan. Tem que estar como 0.0.0.0 se vc estiver usando modo cliente ISP
    o pior que ta man, na veradade se nao tivesse zerado ele nem conectava, ele conecta mais nao navega...

4. Os meus aqui sempre com AProuter 6.1 em portugues. Configuro como Cliente ISP, depois na wireless coloco em modo B, Clienente e com potencia minima, depois troco a faixa de ip para uma diferente do meu MK, configuro o pppoe e pronto, conecta de primeira. Ah sempre coloco os DNS configurados manualmente pois ja tive problemas com isso

5. Já tive o mesmo problema usando alguns Ovislink 5460, nos Edimax 7209 nunca deu esse problema do PPPoe, quanto aos ESR estou começando a instalar agora e todos que comprei vieram com APRouter e nenhum apresentou problema, foi só habilitar Cliente iSP, Modo de operação Cliente e Configurar o PPPOe, depois de uns 40 segundos está lá o carinha rodando... Nota tmbm deixo o GTW Zerado.

Tópicos Similares

1. Firmware aprouter 8.2 para Engenius esr-1221?
    Por jHenrique no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 21-03-2012, 12:07
  2. Respostas: 36
    Último Post: 20-12-2011, 14:43
  3. Engenius ESR-1221 sem Firmware
    Por fabiotc no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 19-12-2011, 10:38
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25-11-2011, 14:14
  5. Ap Engenius ESR-1221 no modo cliente ajuda.
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-07-2010, 14:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L