Re: RB derrubamdo clientes
Isso acontece geralmente quando ao adiconar na access-list se coloca na interface a opção all se expecificar a interface correta o cliente não ira ser derrubado.
Re: RB derrubamdo clientes
Mesmo especificando apenas uma interface ao invés de all acontece isso.
Re: RB derrubando clientes
Boa noite amigos !! venho aki atras de soluçao e sei ki aki tm gnt qualificada pra isso me ajudemmm plixx!!!!! tenho uma rb 433 Bridge com 2 cartoes ,1senao e xr2 ,,senao td vez ki cadastro um cliente cai tds,2º senao sei lah paga de loko desassocia clientes do nada nao deixa conecta !! ajudem
Olá a todos, eu estou com o mesmo problema, e aqui começou quando eu comprei uma nova safra de RB433 com a versão 4.11, já atualizei para a vs 5.13, mas as quedas continuam. Eu acredito que seja defeito de fábrica deste produto.
Amigo, Toda vez que você for adicionar alguem na Acess List NATURALMENTE ele desliga e liga o cartão aí acontece de todo mundo associar novamente e até o mac que você adicionou.
Aqui eu faço o seguinte; cadastro uns 10 MAC extra com macs tipo 0011223344 modifiando alguma coisa e deixo no "CONTENT" (MAC PARA SER ALTERADO PARA CLIENTE )
aí quando vou adicionar algum cliente na rede, só altero aquele mac que deixei..
aí não acontece isso que você diz..
Só acontece para adicionar, para alterar não..
mas concerteza não é um defeito.