Alguém já chegou a experimentar para ver ser roda o mikrotik num PS3?
Versão Imprimível
Alguém já chegou a experimentar para ver ser roda o mikrotik num PS3?
1929 companheinro, o que você tá querendo aprontar com isso aí????. rsrsrsrsrs.
Essa eu vo acompanhar hehe !!!
acho dificil, até onde sei tem compilações do mikrotik para arquitetura x86, mips e ppc já o PS3 usa arquitetura CELL então acho que não funciona ...
Pois é Pedro, eu ai fazer esta pergunta no teu forum.
Eu li alguma coisa que algumas grandes empresas tem usado o PS3 pelo alto poder de processamento. E como ele aceita linux pensei na possibilidade de usa-lo como servidor.
Tem um blog aqui no forum que relata que até orgãos governamentais americanos teriam adotado solução de alto processamento com estes, pois fica muito mais barato.
E que até a Sony teria incentivado este uso. Resta ver se tem como usá-lo no nosso ramo.
P.S - estava agora assistindo um documentário na Tv Escola, e me chamou a atenção uma frase " a ciência é inventar o novo". Quem sabe alguém descobre um meio para concretizar isso.
Humm, pode instalar um Linux compatível, e instalar o MK em uma VM dentro dele. Não sei se funcionaria (acho que teria que ser o qemu, pq ele emula outra arquitetura), mas, se tiver o equipamento, não custa tentar.
Olá Pessoal,
Talvéz utilizando virtualização seja possível fazer com que um sistema de plataforma diferente rode em outra, não sei se já existe um monitor de máquina virtual para o PS3, mas se existir é possível instalar qualquer outro sistema dentro dele.
Abraços,
Wagner Medeiros.
www.infoworkbr.com.br