Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém já chegou a experimentar para ver ser roda o mikrotik num PS3?

2. 1929 companheinro, o que você tá querendo aprontar com isso aí????. rsrsrsrsrs.

3. Essa eu vo acompanhar hehe !!!

4. acho dificil, até onde sei tem compilações do mikrotik para arquitetura x86, mips e ppc já o PS3 usa arquitetura CELL então acho que não funciona ...

5. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    acho dificil, até onde sei tem compilações do mikrotik para arquitetura x86, mips e ppc já o PS3 usa arquitetura CELL então acho que não funciona ...
    Pois é Pedro, eu ai fazer esta pergunta no teu forum.
    Eu li alguma coisa que algumas grandes empresas tem usado o PS3 pelo alto poder de processamento. E como ele aceita linux pensei na possibilidade de usa-lo como servidor.
    Tem um blog aqui no forum que relata que até orgãos governamentais americanos teriam adotado solução de alto processamento com estes, pois fica muito mais barato.
    E que até a Sony teria incentivado este uso. Resta ver se tem como usá-lo no nosso ramo.

P.S - estava agora assistindo um documentário na Tv Escola, e me chamou a atenção uma frase " a ciência é inventar o novo". Quem sabe alguém descobre um meio para concretizar isso.
    Última edição por 1929; 03-09-2010 às 22:49.

Tópicos Similares

1. PS3 não entra na PSN com Mikrotik
    Por ronaldoipm no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2014, 23:32
  2. Ps3 não funciona no mikrotik
    Por Delli2006 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-03-2014, 06:02
  3. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26