não consigo usar o netinstall-jumping to kernel code
Minha RB411 deu pau com uma queda de energia entao ela não inicia mais então coloquei o cabo serial e o cabo de rede e marquei para dar boot pela rede e clico no x para reiniciar ela começa mas trava como mostro na tela abaixo:
RouterBOOT booter 2.16
RouterBoard 411
CPU frequency: 300 MHz
Memory size: 32 MB
Press any key within 2 seconds to enter setup..
trying bootp protocol... OK
Got IP address: 10.22.0.2
resolved mac address 00:23:AE:B7:CC:22
transfer started ....................... transfer ok, time=1.62s
setting up elf image... OK
jumping to kernel code
como faço para resolver isso pois o netinstall não chega nem a reconhecer a rb.
Re: não consigo usar o netinstall-jumping to kernel code
to com o mesmo problema alguem sabe o problema qual e, eu ja fiz esse procedimento em outra rb e funciono normal nessa ta assim sem reconhecer
Citação:
Postado originalmente por
lfernandosg
Minha RB411 deu pau com uma queda de energia entao ela não inicia mais então coloquei o cabo serial e o cabo de rede e marquei para dar boot pela rede e clico no x para reiniciar ela começa mas trava como mostro na tela abaixo:
RouterBOOT booter 2.16
RouterBoard 411
CPU frequency: 300 MHz
Memory size: 32 MB
Press any key within 2 seconds to enter setup..
trying bootp protocol... OK
Got IP address: 10.22.0.2
resolved mac address 00:23:AE:B7:CC:22
transfer started ....................... transfer ok, time=1.62s
setting up elf image... OK
jumping to kernel code
como faço para resolver isso pois o netinstall não chega nem a reconhecer a rb.
cara fiquei assim 2 horas ate ver que netinstal era antigo so pega TODAS atualização E TESTAR 1 POR VEZ que vai funcionar me da estrela ai que to te ajudando oia que minha rb 1100ahx2 eu so atualizei o netinstal faz o passo a passo que vai funcionar
Citação:
Postado originalmente por
xande
to com o mesmo problema alguem sabe o problema qual e, eu ja fiz esse procedimento em outra rb e funciono normal nessa ta assim sem reconhecer
O PROBLEMA PARA ISSO É O NET INSTAL NA VERSAO ERRADA DO SEU FIRMWARE QUANDO TRAVO SEGUE ISSO
cara fiquei assim 2 horas ate ver que netinstal era antigo so pega TODAS atualização E TESTAR 1 POR VEZ que vai funcionar me da estrela ai que to te ajudando oia que minha rb 1100ahx2 eu so atualizei o netinstal faz o passo a passo que vai funcionar