2 Anexo(s)
Ubiquiti AirMax World Conference 2010
Anexo 14933
É com garnde satisfação que venho por meio deste tópico anunciar que o Brasil foi contemplado com a segunda edição do UBIQUITI AirMax World Conference.
Dessa vez aqui na terrinha, Foz do Iguaçu - Paraná
Dia 01/12/2010 no MABU Thermas e Resort.
Façam suas inscrições pois as vagas são limitadas (eu ja fiz a minha)
AirMax World Conference Sign Up | Ubiquiti Networks, Inc.
Será uma grande alegria conhecer pessoalmente alguns dos companheiros aqui do fórum pessaolmente neste evento que mais uma vez vai expor todas as funcionalidades e aplicações dos produtos UBIQUITI.
Grande Abraço a Todos.
Anexo 14932
Re: UBIQUI AirMax World Conference 2010
Boa noite, eu já fiz a minha inscrição.
Opa também já viz minha inscrição, porém fiquei com uma dúvida que o Paulo poderá esclarecer, esta conferência terá alguma dispesa? haja vista que por morar perto de Foz não irei me hopedar no hotel.
1 Anexo(s)
Citação:
Postado originalmente por
elielton
Opa também já viz minha inscrição, porém fiquei com uma dúvida que o Paulo poderá esclarecer, esta conferência terá alguma dispesa? haja vista que por morar perto de Foz não irei me hopedar no hotel.
Pelo que está no convite que recebi e eplo que consta no site da UBNT, não haverão despesas, ainda quando vier um e-mail de confirmação, os inscritos estarão credenciados e tambem ganharão um equipamento UBIQUITI !
" O ingresso na Conferência é gratuita. Todos os participantes inscritos receberão gratuitamente um dispositivo que utiliza o mais recente em tecnologia Ubiquiti. "
Anexo 14994
Opa fui na de SP e ja fiz a inscrição nessa! Valew
Inscrição Feita, nos vemos todos la em Dezembro.
Ebaaaa eu acho que nessa eu vou!!!! :) eu nao fui na da ITALIA!!! Em SP eu fui... Mas o interprete era meio desengonçado!! UAHAUHAUHAUH bricadeira tio Zé!!! Foi SHOW em SP!!!
Caro Paulo Kleber.
Peço licença pra postar um URL aqui no seu tópico. É para quem vai ficar em hotel e optou pelo Hotel Granvia, que é o mais próximo e de menor custo na região do evento.
O GreyFox pretende coordenar uma reunião paralela com a galera do under-linux, para isso ele precisa saber quantos vão para FOZ e quem vai ficar no Granvia.
Quem estiver interessado em ficar no Hotel Granvia pode informar a presença aqui:
https://under-linux.org/f141/confere...iguacu-142633/
hehehe.. Estarei ai... Abração meu amigo!!!
Minha ida falhou dessa vez. Infelizmente não vou mais.
Que pena Arcanjo_tc.
Se as coisas mudarem faz uma forcinha pra aparecer por lá :)
Abraço,
ZéAlves
Re: Ubiquiti AirMax World Conference 2010
Nos veremos la caros amigos... Até dia 1 entao.. ehhehe
Receita Federal vai ficar de olho... ahruaehruahr
É só nisso que venho pensando ! hehe
Tenho um amigo que trabalha na Receita Federal que tb tem um provedor
e tb vai na convenção, espero que ele não some 1+1 !
Senão a galega vai encontrar problemas, na folta da "festa" do paraguay na flytec !
Então tem algumas coisas que a turma tem que ficar velhaco.. Tipow: Painel setorial, mesmo dentro da cota, se pegar eles tomam... Ah, mas pq??? TUDO que caracteriza comércio, NÃO SÓ QUANTIDADE, mas operação do ítem é apreendido...
Ah! Pacote de RJ-45 com 500 unidades tb é comércio... ahruaehruaehr
Gente, paga o DARF e pronto.
Não fica barato igual muamba, mas pelo menos corta o atravessador e ninguém toma a equipamento de você ;)
Como dizem os sábios, "o barato sai caro".
ZéAlves
Zé, experimenta pagar o Darf de uma setorial e posta o resultado aqui.. ahurhaeuhr dinheiro não é capim não e os caras lá tomam sem dó.. haurhaeuhrar
E se eu morar numa propriedade bem grande onde só uma setorial de 120 graus vai cobrir toda minha casa hehhehehehe.
Falando sério, se a coisa é nesse nível fica difícil argumentar. É aquela velha estória da autoridade presumir que você é bandido e abusar do poder que é outorgado.
Bom, eu não estou indo pro PY comprar muamba, por isso TO NEM AÍ SE O PATO É MACHO hehehehehehehe
Abraço,
ZéAlves
Citação:
kleberbrasil
Então tem algumas coisas que a turma tem que ficar velhaco.. Tipow: Painel setorial, mesmo dentro da cota, se pegar eles tomam... Ah, mas pq??? TUDO que caracteriza comércio, NÃO SÓ QUANTIDADE, mas operação do ítem é apreendido...
Ah! Pacote de RJ-45 com 500 unidades tb é comércio... ahruaehruaehr
Principalmente se for um pacote de RJ 45 coloridos, muito diferentes que chamam muito a atenção ! hehehehe!
Citação:
granlabor
E se eu morar numa propriedade bem grande onde só uma setorial de 120 graus vai cobrir toda minha casa hehhehehehe.
Falando sério, se a coisa é nesse nível fica difícil argumentar. É aquela velha estória da autoridade presumir que você é bandido e abusar do poder que é outorgado.
Bom, eu não estou indo pro PY comprar muamba, por isso TO NEM AÍ SE O PATO É MACHO hehehehehehehe
Abraço,
ZéAlves
Em compensaçao reforma de veiculos tb pode ! heheheh (brincaderinha)