Produtos Homologados pela Anatel
Salve...
Minha duvida é a seguinte, eu preciso comprar o produto do distribuidor que Homologou?? Se eu comprar de fulano que não homologou o produto está valendo como homologado ou não?? E os que comprei antes da homologação hehehe? Estarei dentro da lei ou não?
Re: Produtos Homologados pela Anatel
Bom dia amigos do forum!
Eu tbm gostaria de tirá essa dúvida!!!
tbm estou nessa situação tenho alguns equipamentos com o selo e outro não
vc tem guardadas as notas fiscais dos equipamentos?!
tem vez q a anatel pede pra ver...
Citação:
Postado originalmente por
emanochio
Salve...
Minha duvida é a seguinte, eu preciso comprar o produto do distribuidor que Homologou?? Se eu comprar de fulano que não homologou o produto está valendo como homologado ou não?? E os que comprei antes da homologação hehehe? Estarei dentro da lei ou não?
a empresa que esta vendendo com a homologação deve ter autorização de quem fez o registro, quanto aos que já tem mesmo com o selo deve ter as notas, e tem mais, se perder a nota de compra e o mesmo perder a homologação o perde o produto na primeira visita da tia ANA.
O correto seria comprar o equipamento com a Nota fiscal + NR de Homologação + selo de Homologação do equipamento... quanto a fiscalização vai de cada fiscal ja vi casos de não pedirem selo nem homologação e sim somente a NF e ja vi casos que o fiscal queria até nota dos pigtails...
vai tbm da sorte de cada um...
Sim, tenho as notas. E é de quem está homologando :)
Será que nas pontas finais eles vão querer ir também para ver se está tudo correto?