Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve...

Minha duvida é a seguinte, eu preciso comprar o produto do distribuidor que Homologou?? Se eu comprar de fulano que não homologou o produto está valendo como homologado ou não?? E os que comprei antes da homologação hehehe? Estarei dentro da lei ou não?

2. Bom dia amigos do forum!
    Eu tbm gostaria de tirá essa dúvida!!!

3. tbm estou nessa situação tenho alguns equipamentos com o selo e outro não

vc tem guardadas as notas fiscais dos equipamentos?!
    tem vez q a anatel pede pra ver...

4. Citação Postado originalmente por emanochio Ver Post
    Salve...

Minha duvida é a seguinte, eu preciso comprar o produto do distribuidor que Homologou?? Se eu comprar de fulano que não homologou o produto está valendo como homologado ou não?? E os que comprei antes da homologação hehehe? Estarei dentro da lei ou não?
    a empresa que esta vendendo com a homologação deve ter autorização de quem fez o registro, quanto aos que já tem mesmo com o selo deve ter as notas, e tem mais, se perder a nota de compra e o mesmo perder a homologação o perde o produto na primeira visita da tia ANA.

5. O correto seria comprar o equipamento com a Nota fiscal + NR de Homologação + selo de Homologação do equipamento... quanto a fiscalização vai de cada fiscal ja vi casos de não pedirem selo nem homologação e sim somente a NF e ja vi casos que o fiscal queria até nota dos pigtails...

vai tbm da sorte de cada um...

Tópicos Similares

1. Todas antenas homologados pela ANATEL
    Por rodrigorso no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-09-2008, 15:53
  2. Quais cartões usar Homologados pela ANATEL ?
    Por meganet no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 28-08-2008, 22:54
  3. Respostas: 25
    Último Post: 19-10-2005, 08:56
  4. Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2005, 21:28
  5. H-ROR-P2 é homologado pela Anatel?
    Por leofsouza no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2005, 20:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L