Re: Dúvida com Ubiquiti XR2
Olha tenho esses cartões rodando e estou bastante satisfeito.
Experimente usar em 18dbi, pois se deixar em default fica muito forte e aumenta a captação de ruído.
1 Anexo(s)
Citação:
Postado originalmente por
ijr
Olha tenho esses cartões rodando e estou bastante satisfeito.
Experimente usar em 18dbi, pois se deixar em default fica muito forte e aumenta a captação de ruído.
Eu já testei entre 17 e 23dBm mas não há alterações no sinal. Dá uma olhada na imagem. Sirius é o XR2, Cassiopeia um Zinwell G220 que está na mesma distancia (7m aproximadamente) e o ultimo é o roteador da TP-Link de um vizinho a mais de 30 metros, com vários obstáculos.
Anexo 23400
https://under-linux.org/images/misc/pencil.png
usou a mesma antena? usou o mesmo pigtail? tente trocar ou testar eles , abraços
Citação:
Postado originalmente por
AltoValeNet
usou a mesma antena? usou o mesmo pigtail? tente trocar ou testar eles , abraços
Então meu velho, já troquei antena e pigtail, mas fica na mesma. Já troquei o cartão inclusive, por outro XR2 e ficou do mesmo jeito. A unica coisa que não fiz foi aterrar o dito cujo. Acha que pode ser essa a causa?
dificil, nao tenho os meus aterrados, estranho seu problema, tente aterrar nao custa tentar, e posta ai os resultados, abraços
olha esse mini pci exige uma boa alimentação ...
use uma fonte no mínimo de 3 amp 12-24 volts de preferencia (nao chaveada) .
ele é um bom mini pci de excelente qualidade .
em termos de arquitetura,potência,qualidade e etc..
Bom dia,
Sim, fonte é uma boa suspeita. Reveja também o cabo e as configurações.
Esse equipamento a sua antena está Outdoor? esta querendo pegar o sinal colocando antena externa ou usando um ap indoor??