Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, eu tinha uma RB433UAH com cartão R52h na função ap bridge com sinal excelente a mais de 20m com barreiras. Recentemente subsitituí o ap bridge por cartão Ubiquiti XR2 e o sinal ficou péssimo. Uso esse equipamento em minha casa com antena de 8dbi, e não consigo sinal do ap a 7 metros de distância, sem qualquer obstáculo. Já alterei todas as configurações e nada. Alguém poderia dar alguma contribuição? Onde posso estar errando?

2. Olha tenho esses cartões rodando e estou bastante satisfeito.

Experimente usar em 18dbi, pois se deixar em default fica muito forte e aumenta a captação de ruído.

3. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Olha tenho esses cartões rodando e estou bastante satisfeito.

Experimente usar em 18dbi, pois se deixar em default fica muito forte e aumenta a captação de ruído.
    Eu já testei entre 17 e 23dBm mas não há alterações no sinal. Dá uma olhada na imagem. Sirius é o XR2, Cassiopeia um Zinwell G220 que está na mesma distancia (7m aproximadamente) e o ultimo é o roteador da TP-Link de um vizinho a mais de 30 metros, com vários obstáculos.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sinais.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	21,4 KB
ID:      	23400
    https://under-linux.org/images/misc/pencil.png

4. usou a mesma antena? usou o mesmo pigtail? tente trocar ou testar eles , abraços

5. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    usou a mesma antena? usou o mesmo pigtail? tente trocar ou testar eles , abraços
    Então meu velho, já troquei antena e pigtail, mas fica na mesma. Já troquei o cartão inclusive, por outro XR2 e ficou do mesmo jeito. A unica coisa que não fiz foi aterrar o dito cujo. Acha que pode ser essa a causa?

Tópicos Similares

1. Duvidas - Projeto rede com ubiquiti
    Por aperigo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-09-2013, 07:45
  2. Duvida Com MiniPci Xr2.
    Por Maihh no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-2011, 21:12
  3. Problemas com RB800 e Cartoes Ubiquiti XR2
    Por imaurente no fórum Redes
    Respostas: 10