Bullet 2hp em ap + wds não configura o wds peers
Amigos, tenho o seguinte cenário:
Uma rb750 que recebe o link e joga para um bullet 2hp que distribui o sinal atraves de uma antena omni hiperlink.
o probrema é que resolvi fazer um ponto a ponto em wds. Quando coloco em AP + WDS, abre aqueles campos do WDS Peers,
coloco o mac do equipamento que vai ser o station wds mando gravar e ele exige que um preencha todos os campos do WDS peers.
Alguem já passou por iss?
Re: Bullet 2hp em ap + wds não configura o wds peers
vc esta usando qual navegador para fazer isto, eu tenho problemas com o mozila e com o IE funciona, testa com outros navegadores amigo
Aqui sempre acontece isso no Mozila e no Chrome, só funciona legal mesmo no Internet Explorer.
Valeu amigos, era realmente só o navegador, eu estava usando o Mozila, quando acessei com o Internet Explore funcionou, fiz o WDS com com um ap Intelbras.
Citação:
Postado originalmente por
francli
Valeu amigos, era realmente só o navegador, eu estava usando o Mozila, quando acessei com o Internet Explore funcionou, fiz o WDS com com um ap Intelbras.
Amigo, estou querendo utilizar um 2HP como AP no POP...
Nos clientes hoje utilizo USB Aquario 25Dbi... iremos migrar tudo.
Omni Ubiquit e NanoLocoM5 pois a maior distancia do POP é 1.3 km
Poderia me dizer.. como ele se comporta em seu provedor!!
Amigo, a minha experiência com a ubiquite é somente com o bullet 2hp, posso lhe garantir que é um equipamento de excelente qualidade, não decepciona.
Amigos, desculpem reviver o tópico, mas tive uma duvida.
Tem que ter uma versao certa do internet explorer para HABILITAR esses campos WDS peers?
Obrigado.