NANO 5 Corrompe após Atualizar Firmware
Pessoal,
Tenho algumas nanosM5 que após atualizar o firmware a interface de configuração dela ficou totalmente desfigurada, nenhuma opção funciona, no lugar que deveria haver uma logo da ubiquit tem um "X", tipo quando o navegador não consegue carregar imagens... Já tentei atualizar o firmware de novo mas ficou a mesma coisa. Muitas nanosM5 estão dando o mesmo problema... Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? Será a flash-rom da nano que está com problemas??
Valew...
re: NANO 5 Corrompe após Atualizar Firmware
entao, eu tive o mesmo problema nas novas versoes de firmware tanto com linha m5, qto com linha normal.
alguns so resolveram ao voltar a versao antiga.
re: NANO 5 Corrompe após Atualizar Firmware
Voltei para a versão antiga mas continuou a mesma coisa. Para qual versão você voltou?
Re: NANO 5 Corrompe após Atualizar Firmware
nem me recordo mais,
me lembro apenas q era a versao anterior ao que estava antes de fazer a atualizacao.
Citação:
Postado originalmente por
fredericoafd
Pessoal,
Tenho algumas nanosM5 que após atualizar o firmware a interface de configuração dela ficou totalmente desfigurada, nenhuma opção funciona, no lugar que deveria haver uma logo da ubiquit tem um "X", tipo quando o navegador não consegue carregar imagens... Já tentei atualizar o firmware de novo mas ficou a mesma coisa. Muitas nanosM5 estão dando o mesmo problema... Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? Será a flash-rom da nano que está com problemas??
Valew...
Olá Frederico, seu Nano está infectado pelo virus Skynet. Com certeza você estava com a versão 5.3.2 antes de atualizar. Essa versão é suscetível a esse virus. Pesquise aqui no forum por skynet, vai ver que já se falou muito dele. Eu tive um PTP infectado. Primeiro um Bulet M5 e depois o outro. A solução é resetar de fábrica e configurar de novo. Tanto o firmware 5.3.5 quanto o 5.5 são seguros e seu Nano vai voltar a funcionar normalmente.
Fala katraka... valew mesmo, resolveu meu problema, era do danado mesmo...