+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NANO 5 Corrompe após Atualizar Firmware

    Pessoal,

    Tenho algumas nanosM5 que após atualizar o firmware a interface de configuração dela ficou totalmente desfigurada, nenhuma opção funciona, no lugar que deveria haver uma logo da ubiquit tem um "X", tipo quando o navegador não consegue carregar imagens... Já tentei atualizar o firmware de novo mas ficou a mesma coisa. Muitas nanosM5 estão dando o mesmo problema... Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? Será a flash-rom da nano que está com problemas??

    Valew...

  2. #2

    Padrão re: NANO 5 Corrompe após Atualizar Firmware

    entao, eu tive o mesmo problema nas novas versoes de firmware tanto com linha m5, qto com linha normal.
    alguns so resolveram ao voltar a versao antiga.

  3. #3

    Padrão re: NANO 5 Corrompe após Atualizar Firmware

    Voltei para a versão antiga mas continuou a mesma coisa. Para qual versão você voltou?

  4. #4

    Padrão Re: NANO 5 Corrompe após Atualizar Firmware

    nem me recordo mais,
    me lembro apenas q era a versao anterior ao que estava antes de fazer a atualizacao.

  5. #5

    Padrão Re: NANO 5 Corrompe após Atualizar Firmware

    Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Pessoal,

    Tenho algumas nanosM5 que após atualizar o firmware a interface de configuração dela ficou totalmente desfigurada, nenhuma opção funciona, no lugar que deveria haver uma logo da ubiquit tem um "X", tipo quando o navegador não consegue carregar imagens... Já tentei atualizar o firmware de novo mas ficou a mesma coisa. Muitas nanosM5 estão dando o mesmo problema... Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? Será a flash-rom da nano que está com problemas??

    Valew...
    Olá Frederico, seu Nano está infectado pelo virus Skynet. Com certeza você estava com a versão 5.3.2 antes de atualizar. Essa versão é suscetível a esse virus. Pesquise aqui no forum por skynet, vai ver que já se falou muito dele. Eu tive um PTP infectado. Primeiro um Bulet M5 e depois o outro. A solução é resetar de fábrica e configurar de novo. Tanto o firmware 5.3.5 quanto o 5.5 são seguros e seu Nano vai voltar a funcionar normalmente.
    Última edição por katraka; 28-05-2012 às 20:17.

  6. #6

    Padrão Re: NANO 5 Corrompe após Atualizar Firmware

    Fala katraka... valew mesmo, resolveu meu problema, era do danado mesmo...