1 Anexo(s)
Cliente a não encherga cliente b
Pessoal tou com um senário e não entendo o que ta acontecendo, estou tentando interligar um local e ele não tem visada então resolvi usar 3 nanos loco, até ai tudo mas quando eles se conecta um B não encherga o A e não achei o explicável por isso gostaria da opinião de alguem o que ´pode ta havendo veja a foto do que fiz.
ObrigadoAnexo 43686
Re: Cliente a não encherga cliente b
Boa noite, verifica se o cliente isolation nao esta ativo se estiver os clientes do mesmo ap nao terao acesso um ao outro
Citação:
Postado originalmente por
demattos
Boa noite, verifica se o cliente isolation nao esta ativo se estiver os clientes do mesmo ap nao terao acesso um ao outro
Demattos desculpe a ignorância, mas onde ver isso.
Obrigado
Cara,geralmente vc verá isso quando entrar no setup dos nanoloco em seu navegador.No meu bullet da ubnt,esta opção fica na aba advanced e se chama Enable Client Isolation,se estiver marcada,nenhum cliente vai se comunicar em rede.
Citação:
gmgustavocruz
Cara,geralmente vc verá isso quando entrar no setup dos nanoloco em seu navegador.No meu bullet da ubnt,esta opção fica na aba advanced e se chama Enable Client Isolation,se estiver marcada,nenhum cliente vai se comunicar em rede.
Esta ai e este mesmo o camigo, e so ir como nosso amigo falou e observar se esta habilitado esta funcao
Citação:
demattos
Esta ai e este mesmo o camigo, e so ir como nosso amigo falou e observar se esta habilitado esta funcao
Obrigado Pessoal.
Fico grato pela ajuda.
Mas nos diga,estava marcada a opção?Seu problema foi resolvido???Abraço.
Citação:
gmgustavocruz
Mas nos diga,estava marcada a opção?Seu problema foi resolvido???Abraço.
Tava marcada sim, nunca me deparei com isso, obrigado pela dica e fica para todos aqui