1 Anexo(s)
Liberar site pra clientes bloqueados microtick v5.20
Anexo 46388ola pessoas, to tentando colocar o site do uol, para ser acessado mesmo sem logim, ja fui na aba -walled garden IP list- fiz tudo com tinha visto aqui no site, mas nao deu certo, o que sera que ta faltando, ou sera que nao e ali que faz os sites passarem por tras do hotspot, o que eu fiz de errado me ajudem, minha RB e uma V5.20. aguardo respostas
Re: Liberar site pra clientes bloqueados microtick v5.20
Citação:
Postado originalmente por
david prudencio
Anexo 46388ola pessoas, to tentando colocar o site do uol, para ser acessado mesmo sem logim, ja fui na aba -walled garden IP list- fiz tudo com tinha visto aqui no site, mas nao deu certo, o que sera que ta faltando, ou sera que nao e ali que faz os sites passarem por tras do hotspot, o que eu fiz de errado me ajudem, minha RB e uma V5.20. aguardo respostas
Cara, coloca o protocolo "6 (tcp)" e tbm "dst. port = 0-65535" que vai funcionar!!!
Abraço!!!
Re: Liberar site pra clientes bloqueados microtick v5.20
Citação:
david prudencio
ja tentou colocar dst port:80
1 Anexo(s)
Re: Liberar pagina no hotspot para usuario sem login mikrotik 5.20
valeu galera, coloquei o protocolo "6 (tcp)" e tbm "dst. port = 0-65535", não funcionou, mas quando coloquei só o dst port:80 funcionou, mas o site veio faltando as imagens e os textos vieram estranhos da uma olhada na imagem... O que pode ser???
Anexo 46390
Citação:
david prudencio
valeu galera, coloquei o protocolo "6 (tcp)" e tbm "dst. port = 0-65535", não funcionou, mas quando coloquei só o dst port:80 funcionou, mas o site veio faltando as imagens e os textos vieram estranhos da uma olhada na imagem... O que pode ser???
Anexo 46390
amigo copie as regras abaixo e cole no terminal e vê se resolve teu problema.
/ ip firewall nat
add chain=dstnat action=accept dst-address=200.221.2.45 dst-port=80 \
protocol=tcp comment="Caixa Economica Federal" \
disabled=no
add chain=dstnat action=accept dst-address=200.154.0.0/16 comment="Radio UOL" \
disabled=no
add chain=dstnat action=accept dst-address=200.221.2.0/16 comment="Radio UOL" \
disabled=no
add chain=dstnat action=accept dst-address=200.221.0.0/16 comment="Radio \
TERRA" disabled=no
1 Anexo(s)
colei as regas, da unha olhada na imagem. mais ainda não deu certo, ficou do mesmo jeito.....
Anexo 46393
Citação:
david prudencio
Anexo 46390
Amigo não esqueça de agradecer clicando na estrelinha, pra animar a todos que o ajudam ok
ai pessoal, ja agradeci a todos com as estrelinhas, e agora cade as respostas?, porque esse problema persisti?
Citação:
david prudencio
ai pessoal, ja agradeci a todos com as estrelinhas, e agora cade as respostas?, porque esse problema persisti?
add no skype
acronimo, aparece varios contatos la no skype qual e o seu?
Isso ai é problema com cache ou arquivos temporários no navegador.
Primeiro exclua todo conteúdo temporário do navegador aperte os botões. CTRL+SHIFT+DEL
Caso persista o erro tente esvaziar o cache no mikrotik se tiver usando proxy
Falow abraxX