RB 2011 UIaS Aguenta tranco
Boa Noite Amigos ! tenho uma duvida e talvez possam me ajudar ! a RB 2011 é muito versátil por ter 10 portas sendo 5 giga e 5 fast , tem bom custo beneficio e varias configurações diferentes , mas a duvida é se ela aguenta o tranco ? a 2011 L eu já uso e sei que ela é meio fraca , trava as vezes e só desligando a energia pelo cabo porque quando ela travava eu perdia o acesso ! Já a 2011 uias eu estou testando , e como ainda está com poucos clientes não sei se ela vai dar conta do recado , gosto delas por causa das opções , então se tiver algum amigo que já usa ela a mais tempo e souber me informar se ela da conta do recado vai ser de muita ajuda !!! obrigado a todos ....
Re: RB 2011 UIaS Aguenta tranco
Citação:
Postado originalmente por
flacknet
A que esta com problema de travamento, tem que atualizar o firmware dela, quando ela trava vira 2 switch, 1 giga e outro fast.
ai vc nao consegue mais acessar ela, somente rebootando pela fonte
Amigo encomendei uma dessa para fazer ballance de 3 links somando todos vai dar 130 megas acredito que ela daria conta do recado pois a rede vai ficar no máximo em 90 megas, apos vc atualizar ela o problema foi resolvido ?
Reinan, pode até aguentar os 130mb, mas sempre pra rb de borda recomendo que tenha hardware sobrando, pois qualquer ataque ou até mesmo pique de uso, ela vai ficar com processamento na tampa. Agora se tiver BGP pode esquecer, não da nunca...
Citação:
Reinan
Amigo encomendei uma dessa para fazer ballance de 3 links somando todos vai dar 130 megas acredito que ela daria conta do recado pois a rede vai ficar no máximo em 90 megas, apos vc atualizar ela o problema foi resolvido ?
sim, so atualizar o firmware, que se não me engano apos da 3.09 ja nao da problema
Quantos clientes vai usar nela? vai ter cache e firewall. O que consome muito processamento é marcacoes e firewall. Aki uso uma CCR16, é um cavalo pra trabalhar...
Uma recomendação utilize no maximo 80% do processamento da RB. senao comeca a dar problemas nunca vistos na rede kkkkkk
Tenho uma em minha rede, não está passando de 100M, o processamento chega a 60%. Vou tentar atualizar o Sw, se não resolver vou tirar, preciso passar no mínimo 200M nesse site.
Vou colocar a CC1016 ou 36 que sei que é muito boa.
Citação:
Conectiva
Tenho uma em minha rede, não está passando de 100M, o processamento chega a 60%. Vou tentar atualizar o Sw, se não resolver vou tirar, preciso passar no mínimo 200M nesse site.
Vou colocar a CC1016 ou 36 que sei que é muito boa.
50MB com 100 clientes é o máximo razoável pra ela passou disso é por sua conta e risco.
Amigos ela pode ser usa para balace de 6 links?
Citação:
Arthur Bernardes
Pode, já rodei 60Mbps em uma RB450 e o CPU ficava entre 70% (RB450, não RB450G).
Arthur, na sua opinião qual vc indica para balace de 6 links?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...11il-in-l4-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ca-level-5-_JM
Att obrigado pela colaboração.
Agora, na boa, é pq teu problema é porta, pq se não era 450g e pronto.