Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite Amigos ! tenho uma duvida e talvez possam me ajudar ! a RB 2011 é muito versátil por ter 10 portas sendo 5 giga e 5 fast , tem bom custo beneficio e varias configurações diferentes , mas a duvida é se ela aguenta o tranco ? a 2011 L eu já uso e sei que ela é meio fraca , trava as vezes e só desligando a energia pelo cabo porque quando ela travava eu perdia o acesso ! Já a 2011 uias eu estou testando , e como ainda está com poucos clientes não sei se ela vai dar conta do recado , gosto delas por causa das opções , então se tiver algum amigo que já usa ela a mais tempo e souber me informar se ela da conta do recado vai ser de muita ajuda !!! obrigado a todos ....

2. Se for como concentrador PPOE não suporta 150 clientes simultâneos

3. Depende de qual tranco vc esta falando...se for pra autenticar ela vai servir ate uns 150 clientes no maximo, assim como o amigo acima falou...da pra começar com ela mas ja va logo pensando em um CCR...que o mesmo caso meu...estou com uma RB450G com 60 clientes e ja vi pico nela de 45% de processamento...logo ela vai abrir o bico...

4. Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Boa Noite Amigos ! tenho uma duvida e talvez possam me ajudar ! a RB 2011 é muito versátil por ter 10 portas sendo 5 giga e 5 fast , tem bom custo beneficio e varias configurações diferentes , mas a duvida é se ela aguenta o tranco ? a 2011 L eu já uso e sei que ela é meio fraca , trava as vezes e só desligando a energia pelo cabo porque quando ela travava eu perdia o acesso ! Já a 2011 uias eu estou testando , e como ainda está com poucos clientes não sei se ela vai dar conta do recado , gosto delas por causa das opções , então se tiver algum amigo que já usa ela a mais tempo e souber me informar se ela da conta do recado vai ser de muita ajuda !!! obrigado a todos ....
    A que esta com problema de travamento, tem que atualizar o firmware dela, quando ela trava vira 2 switch, 1 giga e outro fast.
    ai vc nao consegue mais acessar ela, somente rebootando pela fonte

5. Citação Postado originalmente por flacknet Ver Post
    A que esta com problema de travamento, tem que atualizar o firmware dela, quando ela trava vira 2 switch, 1 giga e outro fast.
    ai vc nao consegue mais acessar ela, somente rebootando pela fonte
    Obrigado pela informação ! vou fazer o teste .

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 31-05-2015, 02:07
  2. Respostas: 1
    Último Post: 02-04-2015, 15:43
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2014, 18:56
  4. Respostas: 7
    Último Post: 04-06-2013, 17:37
  5. Respostas: 2
    Último Post: 02-02-2013, 00:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L