5 Anexo(s)
Nova PowerBeam so acha sinal airmax
Pessoal tenho um ap mikrotik onde tenho conectados sxt, intelbras, nanobeam 16.... Logico que funcionando somente em 802.11. Comprei duas powerbeam 400 que so acham sinal airmax. PQP.
Segue os prints, vai ver estou fazendo algo errado.
Anexo 62140Anexo 62141
no country set tb foi marcado no ap.
Alguem tem uma luz?
Anexo 62142Anexo 62143
O teste esta sendo feito embaixo da torre. E so encontra um PTP em airmax meu, os aps MK que fazer PMTP não acha nem que a peste.
No mesmo local com o wom5000 acha todos aps.
Anexo 62144
1 Anexo(s)
Re: Nova PowerBeam so acha sinal airmax
Dá uma conferida se a aba UBNT não está assim, impedido de desmarcar:
Anexo 62145
Se tiver, tem que colocar em AP, desativar airmax, salvar e reiniciar, e depois mudar pra modo station. Tive isso em Airgrid e a solução foi essa.
1 Anexo(s)
Verifiquei isso tambem.
Vou postar aqui a aba wireless do Mikrotik pra ver se alguem descobre, acho que o problema esta no MK
Anexo 62156
Citação:
Postado originalmente por
rubem
Dá uma conferida se a aba UBNT não está assim, impedido de desmarcar:
Anexo 62145
Se tiver, tem que colocar em AP, desativar airmax, salvar e reiniciar, e depois mudar pra modo station. Tive isso em Airgrid e a solução foi essa.
Vc colocou a opção frequency band entre 5520-5540 na powerbeam ou seja vc so vai achar ap nessas frequencia, limpe a lista do frequency band que vc vai achar o ap do mikrotik e outras.
Citação:
Postado originalmente por
FMANDU
Pessoal tenho um ap mikrotik onde tenho conectados sxt, intelbras, nanobeam 16.... Logico que funcionando somente em 802.11. Comprei duas powerbeam 400 que so acham sinal airmax. PQP.
Segue os prints, vai ver estou fazendo algo errado.
Anexo 62140Anexo 62141
no country set tb foi marcado no ap.
Alguem tem uma luz?
Anexo 62142Anexo 62143
O teste esta sendo feito embaixo da torre. E so encontra um PTP em airmax meu, os aps MK que fazer PMTP não acha nem que a peste.
No mesmo local com o wom5000 acha todos aps.
Anexo 62144
Ativa o compilanc test na powebeam.
Pessoal obrigado pela atenção, consegui uma solução paliativa. Ao setar o datarete em defaut no mikrotik a rede aparece. Testei em 4 aps mikrotik, se setar o MCS ja era, a rede nem aparece.
Bug louco
Olá... Tem um download de firmware para LiteBeam disponivel no site de um parceiro um parceiro nosso: www.canalbr.com.br/down/lite
Mas observar qual a versão que esta em seu equipamento - XM - XW - TI
Tenho algumas peças para revenda: LiteBeam M5 23 dbi R$ 275,00
[email protected]
ou troca o protocolo wireless no MK , ao invés de colocar 802.11 , coloca 'any'
Fiz isso, mas so acha sinal se colocar o data rate em auto. E uma coisa que nao deveria ter nada haver, ja que modulação e sinal não se atrapalham nesse sentido.
Amigo atualiza ela para o firmware 5.6.3 q resolve :) e desabilita o dws na aba wireless