Re: Qual bateria utilizar?
pode usar duas baterias estacionárias freedom ou bosch de 30 ou 40 Amp em série você vai ter uma maior autonomia.
Não preciso disso tudo rsrs. Quero uma bateria pra segurar pouco tempo mesmo, já que energia é difícil faltar onde irei colocar essa torre. Além de que essa aí que me indicou é muito mais cara. Vou precisar de 4 bateria, para utilizar em duas torres.
Tanto faz a marca, compre a maiz barata. Tenho ambas na rede sem problema algum.
Você utiliza a sua para ligar o que? Trabalha 24 volts também?
Tenho de tudo um pouco desde 12v a 48v desde uma simples rb750 a huawei rtn
Citação:
Postado originalmente por
JonasMT
Tenho de tudo um pouco desde 12v a 48v desde uma simples rb750 a huawei rtn
Qual fonte você usa?
Enviado via D6633 usando UnderLinux App
Volt, tpnet, xps, montel,lineage e alguns controladores solares pwm e outros mppt
Acho que já li essa mensagem em algum grupo do Whatsapp...
Lá falei pro maninho que usei unipower e com passar do tempo 5 meses tive desgaste da bateria tipo ela perde a amperagem não segura mais a garga uma coisa assim, coloquie Moura e já faz mês 7 +/- e está segurando 9h ou + ainda vo fazer o teste de tempo. Aqui energia e osso o concorrente fica arrancando os cabelos quando falta e olha que ele usa bateria de 40 a 60 A, não sei a marca, só sei q meu sistema não para com Moura
Enviado via 2014819 usando UnderLinux App
Outra marca que já ouvi relatos de problemas devido a baixa qualidade é a Ajax... quem já usou, informou que não duram 1 ano.
Abraço.
Creio Moura seja melhor. As UNIPOWER no me resultaram boas.
Beleza pessoal. O ruim que dura pouco tempo com 5 rb912 ligada neh? Já que a bateria é somente 7 amperes.
Enviado via D6633 usando UnderLinux App
Citação:
Postado originalmente por
engrobsonsouza
Beleza pessoal. O ruim que dura pouco tempo com 5 rb912 ligada neh? Já que a bateria é somente 7 amperes.
Enviado via D6633 usando
UnderLinux App
Vai segurar quase nada, o correto seria pelo menos 4x7a o que ja da o dinheiro de pelo menos 1x 46a