+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou com uma fonte ccn de 24 volts e um box PoE Ccn tbm. Irei ligar 5 Rb 912 nele. Estou na dúvida aquu se eu utilizo duas baterias de 12 volts unipower ou Moura. O que me recomendam? As duas são 7 amperes.

Enviado via D6633 usando UnderLinux App

2. pode usar duas baterias estacionárias freedom ou bosch de 30 ou 40 Amp em série você vai ter uma maior autonomia.

3. Não preciso disso tudo rsrs. Quero uma bateria pra segurar pouco tempo mesmo, já que energia é difícil faltar onde irei colocar essa torre. Além de que essa aí que me indicou é muito mais cara. Vou precisar de 4 bateria, para utilizar em duas torres.

4. então pode ser unipower

5. Citação Postado originalmente por Aurio Ver Post
    então pode ser unipower
    Você acha que a Moura é ruim?

6. Tanto faz a marca, compre a maiz barata. Tenho ambas na rede sem problema algum.

7. Você utiliza a sua para ligar o que? Trabalha 24 volts também?

8. Tenho de tudo um pouco desde 12v a 48v desde uma simples rb750 a huawei rtn

9. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Tenho de tudo um pouco desde 12v a 48v desde uma simples rb750 a huawei rtn
    Qual fonte você usa?

10. Volt, tpnet, xps, montel,lineage e alguns controladores solares pwm e outros mppt

11. Acho que já li essa mensagem em algum grupo do Whatsapp...
    Lá falei pro maninho que usei unipower e com passar do tempo 5 meses tive desgaste da bateria tipo ela perde a amperagem não segura mais a garga uma coisa assim, coloquie Moura e já faz mês 7 +/- e está segurando 9h ou + ainda vo fazer o teste de tempo. Aqui energia e osso o concorrente fica arrancando os cabelos quando falta e olha que ele usa bateria de 40 a 60 A, não sei a marca, só sei q meu sistema não para com Moura

Enviado via 2014819 usando UnderLinux App

12. Outra marca que já ouvi relatos de problemas devido a baixa qualidade é a Ajax... quem já usou, informou que não duram 1 ano.

Abraço.

13. Creio Moura seja melhor. As UNIPOWER no me resultaram boas.

14. Beleza pessoal. O ruim que dura pouco tempo com 5 rb912 ligada neh? Já que a bateria é somente 7 amperes.

15. Citação Postado originalmente por engrobsonsouza Ver Post
    Beleza pessoal. O ruim que dura pouco tempo com 5 rb912 ligada neh? Já que a bateria é somente 7 amperes.

Vai segurar quase nada, o correto seria pelo menos 4x7a o que ja da o dinheiro de pelo menos 1x 46a

Tópicos Similares

1. Qual painel e baterias utilizar nesse ponto
    Por Pedro H Almeida no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-10-2012, 11:29
  2. Qual VPN utilizar ?
    Por spyderlinux no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2006, 08:25
  3. Qual linguage utilizar para um programa para windows e linux?
    Por stormrider no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 20
    Último Post: 09-03-2006, 15:33
  4. E agora qual driver utilizar? [ Modem ]
    Por guikeller no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 17:31
  5. QUAL VPN UTILIZAR
    Por PolacoCWB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2005, 02:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L